Normal, mulher quase não tem libido e não liga pra sexo.
anônimo
08/06/2023 12h22
O prazer da mulher é 100% mental, libido desempenho um papel pífio no desejo sexual feminino, segundo pesquisas.

Porque vocês imaginam, são passivas, e o prazer de vocês, portanto, é proveniente da imaginação. Para comprovar, basta se imaginar transando com o homem dos seus sonhos, a falta de libido some, porque com ele você ativa suas partes mentais que não são ativadas com outro. / Não existe viagra para mulher, porque o prazer delas é mental. A parte passiva, fica esperando, o clitóris não fica duro nem enche de sangue. Assim, cuide da sua imaginação.
08/06/2023 07h04
Qual a sua carência??
08/06/2023 07h04
Anda sem vontade ?
08/06/2023 12h19
Seja homem
elas respondem
anônima
08/06/2023 07h06
Não sei