Na escola eu fico num canto da sala e ela no outro e muitas vezes fico olhando para ela e uma amiga dela veio perguntar pq eu fico olhando para ela (disserto pq ela(a garota) falou para a amiga só q para ela notar q estou olhando para ela ela tem q me olhar e eu vejo ela me olhando será q ela ta afim????

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/06/2017 11h15
nossa , queria te ajudar mas nao intindi nada, alguem ai pra fazer uma tradução?
anônima
29/06/2017 11h23
Tenta se aproximar e ver se rola.
Eu acho chato ver que alguém não para de me encarar, dá vontade de perguntar se tô cagada
eles respondem
29/06/2017 11h21
Não, ela não está afim e ela te olha porque vc fica olhando pra ela e ela quer saber porque