Vi aqui muitos comentários de homens frustados querendo uma 10/10 ou no máximo uma 8/10 e não conseguem, e dizem que elas não querem eles porque eles são feios. Mas não conseguem porque não tem boa labia não sabem conquistar, se uma mulher não quiz procura outra a onde eu moro tem mulheres lindas 10/10 que namoram e casam com homens feios.
.
Concordam ??? Homem que tem boa labia engana e conquista até o satanás.

elas perguntam
13 3
eles respondem
08/06/2023 11h22
" Homem que tem boa labia engana e conquista até o satanás. "

Mas essa " labia " não acontece sem o mínimo de interesse ou atração da outra parte.

Quando se tem interesse da outra parte qualquer coisa ou conversar vira papo então não depende do " papo do cara "
Depende do interesse da outra pessoa

Então não, você não fica com um cara pelo papo e sim pela atração que ja sentiu por ele
08/06/2023 08h37
Acho que lábia só funciona com mulheres que tem propensão a aceitar ficar/namorar com alguém abaixo da média. Mulheres rigorosas em seleção não se deixam levar por lábia, há quem diga que nem chance de "labiar" elas dão.
08/06/2023 08h37
É só ser um bosta e usar droga.
Lábia funciona mais com as burras, uma pessoa inteligente sabe que outros pontos são mais relevantes.
08/06/2023 08h38
Meu problema é pau que falta tamanho pra ter confiança em mulheres kkk
anônimo
08/06/2023 09h43
Mais uma recalcada que não teve validação de algum macho e se revoltou kkkk
anônimo
08/06/2023 09h44
Não adianta um feio tentar
A mulher não vai dar abertura e vai dificultar o maximo
08/06/2023 10h41
De novo essa merda de separação por aparência...
anônimo
08/06/2023 10h52
@Xuxa_Xuxa
NÃO CONCORDO! ISSO AI EH A MAIOR MENTIRADA Q TEM!
Aham, não tem lábia, finjo que acredito. Vai nessa.
Namoram os homens feios, quando estes tem carro, casa própria, ganham bem financeiramente e tem posição profissional de destaque, minha querida? Isso vc não fala, né? Se esqueceu, né? A realidade é bem diferente. Vocês mulheres podem falar um monte de baboseira, mas é o DINHEIRO que as atrai. Você é mais uma que quer distorcer a narrativa, não tem nada homens frustrados não! O problema é a hipergamia e os valores invertidos volúveis das mulheres quando buscam um homem. Vcs querem um PROVEDOR e não querem saber de bondade e romantismo. Querem o dinheiro, querem ter uma vida boa, com o mínimo de esforço.
Ué, eu não vejo nenhuma mulher colocar um mendigo dentro da sua casa. Não vejo uma arquiteta formada se apaixonar por um engraxate. DE fato a mulher evoluiu, mas não ao ponto de sustentar um homem. E aí já deu moral para o porteiro do seu prédio, ou gari que varre a sua rua? E o pedreiro trabalhador que anda de bicicleta para ir para o trabalho? E aí mulher moderna o q me diz?
08/06/2023 10h53
Mas é claro, uma boa lábia, e falar com confiança a base da minha vida amorosa... uma boa lábia acredito que seja algo que você vai conquistando aos poucos, ela vai evoluindo, não deu certa com uma, usa essa experiência para a próxima
anônimo
08/06/2023 11h05
É que esse povo da Red Pill são burros, por isso estão sozinhos. Qualquer um que olhar pra realidade vai ver caras feios namorando as 10/10. A preferência da mulher pela personalidade é evidente.
anônimo
08/06/2023 11h06
sim as vezes vejo uma bonita e gostosa na rua ou ela namora um cara rico ou eh um cara bem comum
anônimo
08/06/2023 11h49
verdade
elas respondem
anônima
08/06/2023 08h36
Concordo mais ou menos pois se a pessoa não me atrai de nenhuma forma não vou nem conversar com ela ou dar abertura pra aproximação.
anônima
08/06/2023 08h33
Concordo, sabe muito.
08/06/2023 10h32
Você leu os comentários em que lugar? Foi somente aqui ou em locais diversificados? Porque existe a possibilidade da sua pesquisa ser tendenciosa por ler comentários de indivíduos com o mesmo perfil, o que não representa a maioria dos homens feios.

Eu já vi rapazes escrevendo esse negócio de 10/10. Como eu tenho preguiça de procurar saber o que é, ignoro. Agora você vem com 8/10, aí me lascou. A-hahaha!

RESPONDENDO:
Atendendo às minhas humildes exigências, eu não me incomodo do homem ser levemente feio. Contudo, existe um limiar da feiura. Se eu achar a pessoa extremamente feia, não há como existir atração física.

Pelas minhas 3 experiências com homens feios, de fato, o trauma que eles têm com a feiura foi repelente para mim, pois tinham necessidade de me exibir para mostrar que têm condições de pegar mulher. Essa questão de autoafirmação faz o indivíduo se preocupar mais com o que a galera pensa dele do que em curtir a companhia da mulher. Parece até aqueles clipes de rapper, que precisam ostentar que tem ouro e mulheres. Se esses clipes fazem sucesso internacional, é porque há muitos homens com essa mentalidade medíocre.

Já no primeiro encontro é possível observar isso e pular fora.
Nunca tive esse tipo de problema com homem bonito. Esse último, acabo querendo reencontrar porque me sinto valorizada por quem eu sou para ele. Eu sinto que a pessoa está curtindo cada momento comigo sem se preocupar com a opinião do entorno.