Parece que nada de interessante acontece, sempre as mesmas coisas. Sem dinheiro então, da pra fazer porra nenhuma. Minha rotina ta muito chata e ando quase sem grana, to de folga hoje e não tenho grana nem nada pra fazer nem onde ir, que saco!kkkk minha ficante só chega as 3 do curso dela. To enjoado de ficar em casa e não tem nada pra fazer nem onde ir, o que vcs fazem quando é assim?! querem sair mais não tem pra onde ir nem grana?!!

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
29/06/2017 12h09
É tipo a máxima: se vc quer ver coisas diferentes na sua vida deve começar a fazer o que nunca fez antes.
29/06/2017 14h03
Venho rir no Elaele
Ou leio um livro
Faço um artesanato...
anônima
29/06/2017 12h12
Toda vez que começo a reclamar demais da minha vida, minha mãe falava para digitar "pacientes terminais" no Google. Faça isso.
anônima
29/06/2017 12h04
praia
29/06/2017 12h15
Dinheiro resolve nossos problemas em parte! !!!
Quero! !
anônima
29/06/2017 12h18
Eu durmo , amo dormir
29/06/2017 12h21
Quando a gente não tem dinheiro é assim mesmo.
anônima
29/06/2017 14h58
Não existe tédio na minha vida.

anônima
29/06/2017 16h20
Eu costumo ler ...Dai a chatice passa
eles respondem
anônimo
29/06/2017 12h01
Meus dias estão chatos também. Eu queria, nessas férias, era jogar, mas como os preços das placas de vídeo estão lá em cima por causa da escassez no estoque, estou me contentando com outras coisas.

Estou malhando e vou comprar uns livros* nesse fim de semana. Estão aí minhas sugestões.

*Dicionario Gramsciano e/ou História da Loucura, de Foucalt
anônimo
29/06/2017 12h03
Você quase descreveu a minha vida. A minha situação sempre foi semelhante a essa.
29/06/2017 13h58
Quando os dias estão assim eu faço é dormir
anônimo
29/06/2017 14h53
Você não tem o que fazer porque está sem dinheiro?

Experimente fazer uma grade de atividades, divida nas horas do dia. Coloque uma atividade por hora. Desde sair fazer uma caminhada, uma corrida, até lavar a louça, o banheiro.

Procure na sua cidade, cursos gratuitos e disponíveis. Esporte é uma boa.
Procure um emprego. Cace lava-car, telemarketing, restaurantes e shopping (lugares fáceis de ser contratado).

Só você pode mudar essa situação, mais ninguém. Não aguarde um milagre.

Tente fazer a grade, programe sua semana. Escreva. Faz metas.
Ah, mas todo mundo fala essa de escrever? Não. Se todo mundo falasse, todos fariam, todos concluiriam seus objetivos. Então, comece.

Confesso que não estou atualizando muito o meu caderno pessoal, mas estou sempre com ele. Ah, e lembre-se: Qualquer atividade que não é acostumado, vira rotina após 21 dias.
Já pensou em fazer algo diferente? Tentar tocar um violão? Aprender a escrever/compôr?

Procure um pouco sobre as palavras tão citadas (e tão desprezadas), desenvolvimento pessoal. O único jeito de resolver um problema, é buscando uma possível solução, não reclamando. rs