Uma pessoa que tem boas condições financeiras e mora em um condomínio de alto luxo, com uma garagem grande e visível da rua. Essa pessoa tem carro novo e bom sim, porém, essa pessoa tem também um carro velho caindo aos pedaços, por exemplo uma Land Rover anos 2000 ou uma Mercedes anos 90, que a pessoa comprou zero km na época mas deu problema depois.

E essa pessoa, tendo dinheiro sobrando, comprou um carro novo ao invés de concertar, e deixou o carro quebrado em uma das vagas da garagem dela, todo cheio de poeira, com os pneus furados, enferrujando, e até crescendo mato nele e embaixo dele.

Vocês acham que isso pega mal para a imagem do condomínio, mesmo a pessoa tendo dinheiro?

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/06/2023 08h46
Carro velho com gente rica é incrível
Carro velho com gente pobre é horrível
elas respondem
08/06/2023 12h05
Pega sim kkklkkk