Eu ja sei que sou feio/mediano
As pessoas falam pq eu não chego em ninguém
Pra que ?
As mulheres nunca dão abertura e quando dão abertura, são secas
Pra que tentar, é inutil
Agora quando o cara é bonitão só falta jogarem a xereca no cara

eles perguntam
2 4
elas respondem
08/06/2023 08h53
Que derrota hein amigo? Neguim tem que tentar..
08/06/2023 09h02
Que explicação você quer?
eles respondem
08/06/2023 09h04
As mulheres dizem que homem pra conquistar elas têm que ter atitude, ser bom de papo e etc. Mas essa tal "atitude" e "bom papo" que elas dizem tanto prezar só funcionam se o cara for no mínimo bonito ou tiver algo pra oferecer, caso contrário pode ser bom de papo como for, elas estão nem aí, vão rejeitar do mesmo jeito.
Quando uma mulher está afim de um cara, o cara não precisa fazer muito esforço, ela vai demonstrar que tá afim, vai chegar nele, eles vão ficar. Agora se o cara não for atraente pra ela e ela não tiver nenhum tesão nele, ele pode tentar o que for, pode ter o melhor papo do mundo, mas ela nunca vai dar abertura pra ele no sentido sexual e amoroso.
08/06/2023 08h51
Feio tá na moda
08/06/2023 08h53
Digamos que elas expressem melhor os sentimentos que possuem kk
08/06/2023 12h13
Não chegue, não tem chance