depende da mulher,a maioria precisa das premilinares pois o cerebro feminino demora mais para perceber o que voi acontecer e por isso que ela precisa se esquentar a nao ser se estiver nos dias ferteis pois ai ela ja esta pronta pode cortar as premilinares
eles respondem
anônimo
07/03/2014 11h04
Claro. O almoço está pronto, mas está frio. Você gosta de comer comida gelada? Tenho certeza que não. No sexo é a mesma coisa. Antes você tem que preparar a mina, se você for foda, tu faz ela gozar sem ao mínimo penetrar!
07/03/2014 11h36
Sempre. Mulheres precisam de preliminares.