1.84K  24/07/2019 06h43

Elas reclamam dos caras feios irem em puteiros e dizerem que ninguém quer nada com eles porque eles são feios.kkk mas elas mesmo reclamam se eles mexem com elas e até mesmo olha elas na rua, ai os cara fica revoltado com razão e quando fala a verdade elas ficam falando que aparência não importa.kkk e eu acho que importa mais pra elas, porque vejo mais mulher não tão bonita namorando e até casada do que feio com mulher.kkkk Porque as mulheres não admitem que só querem os caras bonitos ou ricos?!kkkk não acho que precise ser rico mas o cara tem que ser galanzão hoje em dia. tem muito amigo meu que é pobre mas é bonito e namora até patty.

eles perguntam
14 4
elas respondem
Juh
29/06/2017 13h03
Engraçado que nas suas perguntas não tem " a mina não é bonita, mas to curtindo"
É so mina linda. É a loira. É isso e aquilo.
Faça a si mesmo um favor e pare de querer chamar atenção pq é um saco.
anônima
29/06/2017 12h51
Cada um se relaciona com quem acha que é compatível. Eu fico com feio sim e pobre feio.. só precisa ser batalhador.
Mas qualquer pessoa se sente atraído por beleza e status isso é humano, isso não significa que segure alguém.

Que tipo de mulher tu tem conhecido em!
29/06/2017 20h19
Nós nos interessamos por um homem independente dele ser bonito ou rico.
Se for bonito e pobre: ótimo
Se for rico e feio: ótimo
Mas se for feio, pobre e chato: ninguém quer

E quanto a transar com GP, homem bonito também paga para ter sexo.Mas, eu não ia gostar se soubesse que algum homem que eu amo vai em puteiro.
Exemplo: meu irmão ou meu noivo.Eles dizem que iam só na juventude e em boates de stripper só para ver as mulheres dançar,mas mesmo assim não acredito.
Mas, por favor esse nome puteiro é horrível né?! Melhor falar bordel.
Lou
30/06/2017 20h50
Para uma mulher se interessar por um homem ele deve ter algo de interessante, não é óbvio?
Claro que beleza e dinheiro são coisas muito valorizadas pela maioria das mulheres (Afinal, quem não gosta de beleza e dinheiro?), mas se o cara é feio porém inteligente, educado, tabalhador, carinhoso, fiel.... duvido que fique sozinho.
Tive um professor da faculdade, bem mais velho, careca e pobre, mas muito inteligente, era um homem realmente envolvente e irresistível.
Agora se o cara é feio, pobre, burro, grosseiro.... quem vai querer? Melhor ficar sozinha!
anônima
29/06/2017 12h39
Se vc pensa isso mesmo, pq está num site para saber O QUE O SEXO OPOSTO PENSA? Se vc tem todas as respostas e basta ser bonito ou rico pra conquistar mulher, pq vc ainda está aqui no site?
anônima
29/06/2017 13h39
É um babacão mesmo
29/06/2017 13h43
Q escroto
anônima
29/06/2017 13h48
mulheres são menos fissuradas nisso de beleza do que os homens.
30/06/2017 21h06
Não é que se reclame do cara olhar. Se uma mulher andar na rua e nem im cara der uma olhada admirando ai é melhor essa mulher se preocupar, a questão é a falta de respeito que muitos caras não tem para cm as mulheres, por exemplo assédio e falar merda. Agora um fio fio, e chamar de linda, não vejo problema, significa que tou bem né haha.
Falando por mim, eu já passei da fase de olhar o homem pela aparência física, o que mr interessa mesmo é um homem educado , inteligente, cavalheirismo q é raro atualmente, se importa com a mulher sem olhar pros seios ou para o traseiro.
anônima
30/06/2017 20h57
Vá no puteiro e não precisa anunciar , como vc faz p se aliviar não é problema nosso ...
anônima
29/06/2017 12h51
Como você consegue isso? Ser feio e podre e ter mulher dando encima de você
anônima
29/06/2017 22h00
Parei de ler no "elas reclamam qnd eles medem com ela na rua".
OLHA AQUI QUERIDO, TEM MAIS QUE RECLAMAR MSM!!!
TA ACHANDO O Q? Q A GENTE TEM Q ATURAR CANTADA DE MACHO NA RUA?
SE VCS SOUBESSEM O QNT É DESAGRADÁVEL PRA UMA MULHER PASSAR POR ISSO, TALVEZ PENSARIAM 2 VZS ANTES DE FALAREM MERDA!
E QND AS MULHERES AINDA RECLAMAM ELES FALAM "VOU ACABAR ESSE TUA MARRA NA MINHA CAMA" AH FZ O FVR NE
24/07/2019 06h27
Você parece ter algum complexo com isso. Pessoas maduras não olham apenas para a parte exterior. Nós, seres humanos somos muito mais que aparência e quem souber enxergar isso compreendeu tudo. A aparência física chama atenção no primeiro momento, mas de nada adianta a beleza se a pessoa for podre por dentro. Seja homem ou mulher! O que não pode ser é feio (a), preguiçoso (a) e chato (a)! Isso afasta qualquer um!
anônima
24/07/2019 06h43
Vc não tá escolhendo demais não ?
eles respondem
anônimo
29/06/2017 20h34
Na guerra só respeitam três coisas: Hospital, igreja e cabaré.
Por aí tu já vê a importância desses locais.
29/06/2017 20h34
n sei em q mundo vc vive cara. feio com mulher é mto mais comum.
todo mundo quer bonito(a) e rico(a), n é só mulher.
basicamente vc ta dizendo q a mina n pode reclamar dos cara ir no puteiro pq elas n dao pros cara q ficam taradiando elas na rua? carai ein
enfim eu tb n gosto q fiquem reclamando dos cara ir no puteiro mas vc falo mta merda ai
anônimo
24/06/2018 08h44
Não sei
anônimo
24/06/2018 08h46
Elas mentem, não acredite nesse papo de cara legal, cara legal pra elas é um cara bonito e rico.