Que alguns agentes polícias fazem orgia?Que horror.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/06/2023 09h16
Policiais tem fama de traidores e pegadores de mulheres, eu não esperava menos.
anônimo
08/06/2023 09h16
Senti vergonha alheia por você.
Pergunta sem estrutura, sem pé e cabeça.

Vou dar um tempo desse site, o pessoal interessante se foram e vou fazer o mesmo.
elas respondem
anônima
08/06/2023 09h21
Autoridades não são seres divinos, são apenas pessoas.
08/06/2023 09h25
É, para prender o criminoso/a eles dão chá para eles nunca mais fugirem.

Jk

Acho que não, talvez seja alguém ou um grupo qualquer do WhatsApp (como qualquer coisa pode ter) com um número x de pessoas.
O mais provável é aqueles infiltrados fazerem orgia que os outros.
anônima
08/06/2023 09h25
Oh...só porque alguém tem tal cargo isso a torna mais "respeitosa" em questão ao pudor do que outras? Sua surpresa parece remeter a isso.
Tanto policias, desempregados, médicos, bombeiros, cuidadores e etc podem realizar esse tipo de coisa, no final são só humanos que talvez cometam diversas coisas hediondas ou não, independente da sua profissão. Aparência não define o resto.