Eu assisti todos os vídeos de mia Khalifa e ela não e tão foda na cama , e +ou- Lana Rhoades, Elisa Sanchez são muito melhores que ela fazem de tudo , mas a atriz pornô mais famosa e com mais seguidores e a Mia Khalifa .Como ser famosa igual ela?
.
. No momento não tenho o q fazer!!!!!!!

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
08/06/2023 09h51
Tu nunca mais ser igual a mia Khalifa, esqueça ... Tu tá mais pra ser aquelas amadoras do brasileirinhas
08/06/2023 09h50
Precisa ser gostosa e usar óculos
08/06/2023 09h58
Tenha ascendência árabe, grave pornô de burca. Pronto. Terá sua fama ao mexer com o imaginário masculino, pervertendo costumes, dogmas, religião. O proibido é o mais desejado.
anônimo
08/06/2023 10h21
Sendo um canhão igual você, mais fácil fazer sucesso numa guerra
08/06/2023 10h25
Nasça em um país com pelo menos uma população islâmica considerável e se torne atriz porno. Essa é a chave do sucesso.
08/06/2023 10h43
tenha peito grande e bunda grande, e use óculos. Siga isso e me fale o resultado depois
08/06/2023 10h20
Não sei quem é ela, mas esse sucesso que você fala, é visto como sucesso nesse meio, mas não é sucesso de verdade, é ilusão. Um sucesso no que é errado e ainda mais errado ao olhos de Deus, não é sucesso.
Não estou julgando, nem criticando, não sou perfeito no comportamento, nas atitudes, no pensamento, então apenas estou dizendo o que é verdade.
08/06/2023 11h52
Não seja você
anônimo
08/06/2023 09h59
Tem que ser exótica igual ela, mas eu não sei quem você está falando
08/06/2023 11h54
Hoje a competição principalmente feiminia está altíssima boa sorte
08/06/2023 13h40
Eu tambem não sei explicar esse fenomeno da Mia,tambem não acho ela tão diferente assim das outras atrizes em questão de aparencia fisica.Tá,ela é peituda e tem um corpo bonito.Mas varias outras tambem são assim.
E quanto as coisas que ela faz nos videos dela,são todas comuns,sexo basico café com leite.
Não se difere das outras.
Provavelmente o sucesso dela teve a ver com a contenda que os fãs criaram entre ela e a Sasha Grey.
A Sasha sim,eu acho ela fantastica,linda,gostosa,e fez varios tipos de filme alem do basico,como sexo grupal,interracial,gangbang,bondage,lesbico,cosplay,facial,hardcore...
elas respondem
anônima
08/06/2023 09h55
Sofra.
08/06/2023 10h07
A Mia Khalifa só ficou conhecida por ter feito sexo e gravado usando a burca.

Que é um traje com objetivo de não fazer a mulher chamar a atenção num nível sexual e parecer/ser pura. Sem falar que é tradicional e vai de acordo com a cultura que ao contrário das de outros países que as pessoas mascaram/fantasiam de padre/monge/etc etc, lá não. Então essa atitude foi diferencial.

Ela ficou conhecida por desrespeitar a cultura/religião árabe. Por um lado tem gente que repudiou e depois tem gente que acha "mau" mas "come" a mesma e ainda as pessoas que podem não ser dessa religião mas têm uma tara com pessoas dessa religião/cultura e ainda pessoa que acham esse tipo de roupa interessante.

Literalmente se o objetivo é ser famosa, mais vale transar vestida de Mário versão feminina.
anônima
08/06/2023 09h51
Não sei
anônima
08/06/2023 10h00
Seja bonita e faça um vídeo polêmico
anônima
08/06/2023 11h53
Hoje filme porno nao da mais dinheiro como ha 20, 30 anoa atras.
anônima
08/06/2023 10h10
Mulher tbm queria saber kkk
anônima
08/06/2023 11h15
Não é para qualquer uma.
08/06/2023 10h22
Ah isso é só uma fama passageira que o mundo oferece
anônima
08/06/2023 10h26
Você é troll né?
08/06/2023 11h58
Ela é polêmica na verdade o sucesso dela tá ligado porque ela e daqueles pais da Arábia que tudo e proibido então uma atriz porno de lá e um tabu