Aquela sentar de costas no boy
até que consigo morrendo
Queria q podesse durar mais nessa posição sem cansar, pq ele ama
• Vcs tem alguma dica??pq haja pernas pra isso kkk

elas perguntam
6 2
eles respondem
08/06/2023 11h06
Acredito que fazer Agachamento e exercícios para as pernas ajudem, e tbm quando começar a cansar troca de posição ou começa a rebolar, daí quando se recuperar volta a fazer
08/06/2023 11h08
Mulher não consegue sentar, duas cavalgadas e elas já cansam. Tudo sedentárias, essa éguas.
anônimo
08/06/2023 10h55
Sou virgem e BV
08/06/2023 13h19
No YouTube vc vai encontrar um monte de conteúdo q possa te ajudar
08/06/2023 13h43
Reverse cowgirl,o nome dessa posição.

Apenas de costas que voce não consegue durar?
elas respondem
08/06/2023 10h54
tenta apoiar seus dois braços sobre o corpo ou nas laterais do corpo da outra pessoa. vc pode tbm diminuir a intensidade para recuperar o fôlego, vc pode dá uma rebolada ou tentar movimentos mais lentos e depois, se tiver vontade de mais continua.
08/06/2023 13h50
Procure fazer mais movimentos com o quadril do que com as pernas. Salto alto ajuda muito, pernas bem abertas.
Não precisa só fazer em pé, faça com os joelhos apoiados, movimente o quadril.