Se o site é para saber O QUE O SEXO OPOSTO PENSA, pq quem defende que dinheiro e/ou beleza são tudo ainda continuam aqui?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/06/2017 15h35
Beleza e dinheiro são facilitadores de quase tudo na sociedade fazer o que né.
elas respondem
anônima
29/06/2017 14h18
como já disse aqui: só quem é feio e pobre pensa desse jeito.
anônima
29/06/2017 14h20
Aqui é um espaço democrático, onde todos podem expor seus pontos de vista, então mais que natural que hajam divergências, não vejo motivos para não estarem.