Eu esqueci o aniversário do meu namorado que foi terça feira e no outro dia ele me falou e eu pedi desculpas e mesmo assim ele ficou cismado com raiva falou um monte de coisa,ainda tentei explicar para ele que não foi de maldade porque minha vida começa 06 da manhã eu estudo e trabalho chego meia noite não tenho tempo para nada e para piorar eu vou dormir 4 da manhã estudando eu realmente não lembrei,nisso ontem quando cheguei ele tirou todos os status da redes sociais e apagou as fotos eu fiquei super chateada com ele,até por que ele tábem já esqueceu do meu é eu nunca fiz isso com ele,toda vez que a gente briga ele tira os status de relacionamento comigo e fica vários dias sem falar comigo.

elas perguntam
7 5
eles respondem
08/06/2023 12h34
Da um chá de buceta nesse corno que ele esquece essa poha.
anônimo
08/06/2023 12h49
Ta certo ele, tem que procurar quem lembra. Lembrar para ser lembrado.
08/06/2023 12h33
As pessoas são muito complicadas
anônimo
08/06/2023 12h35
Só não esquece a cabeça porque é colada no pescoço.
anônimo
08/06/2023 12h36
Termina com ele.
08/06/2023 12h39
Complicado
elas respondem
08/06/2023 13h13
Ele ficar chateado ok
Mas ele exagerou de tirar o status do relacionamento até parece uma desculpa pra ele te trair. Fica esperta
08/06/2023 12h45
Bom, só pelas coisas que vc disse já percebemos que seu namorado é imaturo, mas homem é assim mesmo, se a gente esquece uma data importante eles agem como se isso fosse a pior coisa do mundo, porém eles podem esquecer...
08/06/2023 12h52
Eitaaaaa, por isso que não quero namorado, as pessoas fazem drama por qualquer besteira.

Deixe seu namorado dar piti. A hora que ele perceber que exagerou, e muito, vai ficar pianinho.
Se foi um fato isolado, tudo bem. Mas se ele costuma ser assim, eu ficaria com um pé atrás.
anônima
08/06/2023 13h20
Acho que você não é a única mulher na relação.
anônima
08/06/2023 12h32
Compreensível, porém não por muito tempo