Gente como minhas amigas se afastaram,eu ando ficando mt em casa e quase não tô saindo então quando aparece algum cara aproveito,e um tinha marcado de sair cmg hj e quando foi hj pegou e desmarcou dizendo que não daria pq tá resolvendo coisa do trabalho aí marcou pra amanhã às 20 hrs.Vocês acham que seja uma boa ou está cm segundas intenções?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/06/2023 13h11
Parece real. Não só desmarcou, mas remarcou. Continua interessado