4.89K  27/11/2016 15h59

O que vcs acham de mulheres que bebem e fumam, xingam palavrões e andam em bares? Enfim... hábitos que são vistos pela sociedade como hábitos masculinos.
Vcs se relacionariam com mulheres assim?

elas perguntam
24 13
eles respondem
09/06/2015 22h20
Pelo visto a sociedade ta uma bosta mesmo hein kkkkkkk

Esse é o melhor tipo de pessoa, que se divertem pra caralho, falam merda pra caralho, não ficam se preocupando com a vida alheia porque estão felizes demais pra isso.

Claro que me relacionaria, tirando a parte de ser fumante, adoro mulher que fala palavrão, geralmente são sem frescuras já falam tudo que tem pra dizer!
09/06/2015 10h57
Acho elas divertidas e fácil de conversar, na grande maioria são mulheres mas vividas, e são ótimas companhias, por que sabem conversar sobre tudo e não tem frescuras, chama a atenção por serem firmes e decididas e principalmente não se importam com a opinião de pessoas preconceituosas. Conheço várias mulheres assim, tenho várias amigas sai com a galera pra beber e na roda de amigos, tomam todas e xingam e contam piadas pornograficas kkkkkkkk e são pessoas super agradáveis de se estar, se acontecer de eu me apaixonar por uma mulher assm, eu namoro e até caso... sei que elas podem me fazer feliz, por que gosta das mesmas coisas que eu.
30/06/2015 14h41
Bacana, só não vale cuspir no chão e bater na minha bunda pedindo mais uma breja!
anônimo
10/06/2015 10h27
Depende de como ela agir dentro do bar pra mim é normal hehehe.

Sobre fumar, eu não curto, seja homem ou mulher. Eu odeio cigarro, o cheiro é muito ruim.

Palavrões, bom, isso é relativo. Se exagerar não fica bom nem para homem nem para mulher.
09/06/2015 23h33
Me relacionaria sem problemas.

Claro que tanto para homem como para mulheres existem limites, e momentos para tudo.
09/06/2015 11h13
Eu só me relaciono com mulheres assim, as vezes que fiquei com mulheres diferentes dessa, rolou traição da minha parte, não foi legal por que não combino com outro tipo de mulher, gosto de ter uma parceira em tudo, gosto de sair com ela de beber com ela de me divertir e eu me divirto bebendo num barzinho ou em uma boate ou no boteco mesmo, junta aquela galera e eu acho interessante a minha companheira fazer parte de tudo isso. Acho que o marido @SrtRobson é um filho da puta de um sortudo, por que a bixa tem tudo que eu admiro em uma mulher.
09/06/2015 19h12
Eu acho normal, so acho feio aquelas que falam na gíria e palavrões. Mais não me relacionaria com uma mulher assim, pois igual o pensamento da @srtrobson de 10 mulheres uma pensa igual a ela.
Na minha "OPINIÃO" mulheres com esses hábitos é poucas que pensam em futuro.
anônimo
09/06/2015 15h48
Não bebendo mais que eu kkk
27/11/2016 15h39
Gosto de mulheres do lar e recatadas, e ninguém pode me impor seus gostos, eu gosto assim, e não me relacionaria com uma mulher como essa descrita na publicação.
anônimo
22/07/2015 15h31
Quanto a beber e andar em bar... não vejo problema nenhum. Já chamar palavrões, eu acho feio mesmo em homem.
13/07/2015 10h25
Não gosto de mulher que fuma, odeio cigarro.
Com relação a bebida, particularmente bebo em raras ocasiões, mas não me importaria da minha parceira gostar de beber (desde que exista um limite).
Acho normal falar palavrões, mas acho muito feio quem fala muito e em todas as ocasiões, independente de ser homem ou mulher.
13/07/2015 10h12
Tirando a parte do cigarro, prefiro mil vezes sair com uma companhia animada e alegre dessa..
Do que sair com uma "moça da sociedade" que por dentro é um lixo humano!
#VIVALIBERDADE
anônimo
13/07/2015 08h51
Mulher que bebe, fala palavrao, dirige, trabalha e é sexulmente livre, antes de qualquer coisa isso é o que olho primeiro, sao coisas que contam pontos positivos - o fato de dirigir um pouco menos. Mas mulher que FALA ALTO pra mim é o fim, na verdade GENTE que fala alto. Odeio mesmo, pode ser linda, mas nem olho. Kkkkk
01/07/2015 14h49
Mulher que fuma pra mim não tem vez, o resto é de boa. Não gosto de beijar cinzeiro
01/07/2015 00h29
Eu não fumo.
Já fiquei com moças fumantes, mas o halito não é tão bom.
De resto a pessoa tem de ser atraente e legal.
TIJ
30/06/2015 21h48
Sendo uma pessoa que faz tudo isso e, normalmente, me relaciono muito bem com quem também faz não vejo problema nenhum.
anônimo
30/06/2015 20h45
Não fumando mais que eu; Não bebendo ao ponto de ficar louca, susse.
Como vou a bares, então normalmente minas que costumo sair estão nos bares, então ...

Hoje em dia, já nem é mais um habito masculino. Na real, fumar nunca foi, beber talvez sim, mas ... bem vindo ao futuro.
30/06/2015 20h35
tranquilo.. sem censura... bora beber junto
30/06/2015 14h33
Fumar não pq n gosto do cheiro, mas de resto, acho top! Mulher que bebe é muito amor
30/06/2015 14h29
Xingar é extremamente saudável, melhora até o humor da pessoa, kkkkk.
Não gosto de mulher que fuma, porque eu também não fumo e é ruim na hora de beijar e o cheiro que fica na pessoa também é desagradável.
Beber, tudo bem, sem problemas, desde que não fique dando vexame por aí, é claro.
anônimo
10/06/2015 13h33
Não mesmo! Jamais! Eu já sou um cara que evita xingar, não bebo, nem fumo e detesto frequentar bares. Há muitas diferenças de hábitos.
10/06/2015 09h25
Todas minhas amigas que xingam fazem isso socialmente, assim como fumar e beber. Não vejo problema.
Agora, se é muito, não rola, inclusive, mulher que só fala palavrão é broxante.
09/06/2015 20h48
Vamos lá... Em meio nossa sociedade e padrões de ética, isso é totalmente repugnado pelas pessoas.

Mas sinceramente. Eu não ligo... pego do mesmo jeito! Até gosto quando uma menina me acompanha nos bares. kkkk...

Mas de forma geral, tudo tem limite.
elas respondem
09/06/2015 10h41
Porra! pergunta o que vcs acham da Srt Robinson? Kkkkkkkkkkkkkk
eu bebo, eu fumo, eu vou pro bar com o meu esposo, jogo sinuca e boto pra Fuder numa mesa de dominó, a sociedade é machista e hipócrita, sou uma mulher normal, que pago meus impostos em dia, trabalho tenho uma vida normal, nunca fui mal caráter e nunca fiz mal algum a ninguém, se eu não puder ajudar alguém, atrapalhar é que não vou. Mais muito dos que me vêem no bar, bebendo e jogando sinuca pensam que sou uma mulher promiscua e sem valor, por que? Por que são hipócritas e se acham donos da moral e do bons costumes.
Já tive a experiência na minha adolecencia a mãe de uma amiga chegar pra mim e dizer que não me queria perto da filha dela por que eu poderia leva lá ao mal caminho, e dias depois a mesma apareceu grávida de um homen casado, ela não bebia igual a mim, nemvirava a noite com um monte de vagabundo bebendo vinho barato nas esquinas, mais ela destruiu uma família e gerou uma criança que mais tarde foi largada em um abrigo.
Fica aí a diferença, mil vezes ser como eu sou por que se estiver prejudicando alguém, esse alguém sou eu mesma.
E pra mim, as pessoas que mais apontam defeitos nas outras são as que mais devem!
anônima
09/06/2015 11h06
Acho que são umas das mais legais para se relacionar. Se eu fosse um homem adoraria ter uma mulher pra compartilhar uma cerveja e falar umas besteiras, tirando a facilidade de se enturmar com os amigos dele.

Não nego que acho feio mulher que fala MUITO palavrão, não só mulher, homens também. Mas sou adepta daquele lema lá: cada um faz o que quer da sua vida, e ninguém tem nada a ver com isso. \o/
09/06/2015 14h41
@Sr.Robson disse tudo .

Problemas? Problema seria se a mulher fosse mal educada, ignorante , gente feliz não enche o saco não ;)
04/07/2015 19h51
Acho isso bem "normal da vida adulta", independente de sexo ou gênero. A maturidade traz muitas coisas, dentre elas a liberdade de se fazer e dizer oq pensa!
30/06/2015 20h32
Eu bebo, falo palavrões, vou em bares, jogo sinuca, truco e não vejo problema algum nisso.
09/06/2015 19h47
Minhas amigas dão todas assim e eu também sou, só deu uma diminuída pelo meu relacionamento, mais ainda bebo pra caramba só não fumo, mais frequento bares e xingo horrores. Quem for pra gostar de mim tem que gostar do jeito que eu sou.
09/06/2015 10h39
Sendo divertida e não desrespeitando os demais não vejo problema!
09/06/2015 12h13
Não vejo problema nesses comportamentos.
Haveria problemas em casos de excessos, é aí é independente do sexo da pessoa.
09/06/2015 10h53
Não vejo problema se não for algo em excesso que a mulher chegue a dar vexames, passando disso fica feio. Gosto de beber e um dos meus programas preferidos e barzinho, nunca achei nenhum homem que visse problema nisso, até pq se o cara não bebe dá pra respeitar e acompanha-lo em algo de sua preferência. Quanto a palavrões, tem alguns em meu vocabulário.
anônima
27/11/2016 15h59
Eu acho palavrão é muito feio não só pra mulher, assim como ficar bêbado, mas beber de forma normal, sabendo tudo o que tá fazendo é super aceitável e normal.
anônima
27/11/2016 15h45
Curto um vinhosinho,não fumo e quanto aos palavrões,quem nunca né rs..
23/07/2015 21h02
Fumo e falo palavrão não exageradamente!
anônima
10/06/2015 14h01
Eu não falo, não bebo, não fumo e tbm nem tenho direito de julgar quem o faça, não concordo com tais atitudes, mas respeito, cada um faz o que quer da sua vida.
Meu namorado pensa como eu, mas fala um ou dois palavrões, o que às vezes é bom, já que ele tem um vocabulário muito rebuscado, ai da uma quebra de gelo em toda aquela formalidade.

Mas respondendo por ele para te dar um maior respaldo, ele não se interessa por mulheres assim.