2.3K  30/06/2017 16h18

Sempre ouvi as mulheres falarem isso, e realmente se reparar panela é no feminino, podem notar a mulher pode ser surda, obesa mórbida, aleijada, feia, o que for e sempre arruma homem, agora o que tem de homem por ai 100% perfeito e não arruma absolutamente nada.
Realmente esse ditado popular não ser pros homens.

eles perguntam
7 7
elas respondem
29/06/2017 15h22
100% perfeito?! Tá, né?
Keh
29/06/2017 21h34
Sou frigideira!
29/06/2017 15h29
Talvez isso mude quando você, homem, entender que não existem pessoas 100% perfeitas.
anônima
29/06/2017 21h42
Sim.

Por isso um conselho aos homens em uma era de tecnologia, que tal a seguinte cantada?
Menino: Seu pai é dono do Google?
Menina: Por que?
Menino: Porque tudo o que procuro encontro você.
29/06/2017 22h34
Sim, só fica sozinho quem quer ou quem escolhe demais.
anônima
30/06/2017 15h54
Se a mulher é de qualquer jeito e arruma homem... Logo, todo homem arruma uma tbm.
Sou uma frigideira.
anônima
30/06/2017 16h18
Quer um lencinho para as suas lágrimas?
eles respondem
anônimo
29/06/2017 21h39
[Comentário excluído]
29/06/2017 21h30
Uma vez uma garota veio postando um negócio na internet assim: "A mulher pode ser gorda, magra, feia, bla bla bla.. mas os homens devem ver como elas são lindas". Dai eu só para espetar, comentei no post : "Ué, então quer dizer que o homem pode ser gordo, magro, feio e tudo mais.. que mesmo assim as mulheres têm que ver como eles são lindos", dai ela veio sem jeito respondendo: "É, ao contrário também", Dai eu disse - "Na teoria é tudo muito simples". Dai ela ficou irritada comigo hsauhas. Quer dizer, a mulher pode ser um jaburu que vou ter que achar ela perfeita, mas se eu resolver ganhar umas banhas, não terá mulher pra mim? huahuas. Ora, faça-me o favor. Ser humano é uma porcaria mesmo, sempre querendo defender o próprio rabo e fodendo o dos outros ahusahsau
anônimo
29/06/2017 15h25
Depende do seu parâmetro de perfeito.
anônimo
29/06/2017 15h32
Não é verdade, é mentira.
29/06/2017 15h34
Você disse que mulher tem mais facilidade de arrumar alguém, ter mais facilidade de conseguir relacionamento, não quer dizer que tudo vai bem. Tem mulher que está com um cara que ela pensa ser interessante, que tem caráter, aí percebe que na verdade é o contrário. Então a questão não é apenas ter uma companhia e sim ter uma boa companhia. E tem homens que ficam se vitimizando, ao invés de fazer algo para mudar uma situação que não é agradável a eles.
29/06/2017 22h57
Acredito que sim
anônimo
29/06/2017 23h42
Mulheres tem mais oportunidades nos relacionamentos mesmo, não adianta choramos por isso. Eu já reclamei demais e fui revoltado por isso, ainda sou um pouco, mas ai olho pro lado e penso que enquanto to digitando nesse site minha mãe tá fazendo minha comida e ao mesmo tempo limpando a casa. Resumindo: Em tudo há vantagens e desvantagens.