São visões de mundo opostas.
08/06/2023 20h35
Eu conheço alguns casais assim que a mulher vota no lula e o homem no bolsonaro, não sei mas eles devem conviver normalmente, existem casos até mais complicados como as pessoas serem de religiões diferentes e mesmo assim vivem juntos
anônimo
08/06/2023 20h02
Se fosse antes do Bolsonaro ter sido presidente sim. Depois ele se mostrou desumano. Uma coisa é divergir em ideias econômicas, questões de segurança e etc. Outra coisas é divergir moralmente em questões de caráter
anônimo
08/06/2023 20h25
Ahhh é tão bom ver os otários levando trolha no rabo dos seus corruptos achando que fazem a diferença hahaha
08/06/2023 14h39
Claro, sempre teve isso
08/06/2023 20h47
No caso dessa foto a mulher deve ser uma masoquista, gostar de ser humilhada e ser vista como uma pessoa inferior.

São conceitos muito diferentes, a luta de armas contro o amor.

GENTE, NOS VENCEMOS A MILÍCIA SEM DISPARAR UM TIRO!
anônimo
08/06/2023 20h45
possível
anônimo
08/06/2023 15h02
Claro q sim kkkkk... já vi isso. E eles apesar de mto diferentes no pensamento, se respeitavam. O cara Bolsonarista e a mulher Petista.
anônimo
08/06/2023 20h07
Certeza que os 2 são chifrudos
anônimo
08/06/2023 19h42
Claro que sim, afinal de contas, são dois retardados...

Mas agora falando sério, não, isso nunca daria certo e por motivos óbvios, quer dizer, seria uma briga atrás da outra

Não é só questão de opinião política, são visões de mundo completamente opostas
08/06/2023 17h26
Se dos dois não forem muito fanáticos, sim.
anônimo
08/06/2023 16h52
Sim, tem fetiche pra tudo
08/06/2023 20h46
Votei em Bolsonaro, mas não sou bolsonarista. Mas a maioria das minhas vítimas na cama eram quase todas petistas kkkkk
anônimo
08/06/2023 19h58
Um petista pode até gostar de um bolsonarista, mas o oposto nunca vai acontecer. Se a pessoa acredita no Bolsonaro e ele prega o ódio não só ao partido, mas a todos os eleitores, não vai existir outro sentimento senão o ódio. O Lula não ataca os eleitores do Bolsonaro, ataca o Bolsonaro.
elas respondem
08/06/2023 14h37
Lógico, estou convertendo um aqui.
08/06/2023 15h12
Kkkkkkkkkkk então, tem uma cliente nossa que é bolsonarista no nível mais alto que você possa imaginar, ela já percebeu contas no Instagram e foi bloqueada essa semana no Facebook por 90 dias por compartilhar excesso de fake news, e o marido dela trabalha no sindicato e é petista, obviamente kkkkkkk. Ela veio esses dias aqui na quarta e ela falou que estavam desde domingo sem se falar por causa disso, eles brigam horrores por causa de política, e essa briga que levou eles a ficar dias sem conversar foi porque o marido dela estava ouvindo piadinhas no trabalho por causa das postagens dela e ele foi pedir para ela não postar sobre política, porém os dois loucos são fanático Kkkkkk
09/06/2023 13h14
Amor e ódio
anônima
09/06/2023 13h12
sim
anônima
09/06/2023 13h11
Não
08/06/2023 21h55
Só falta criar uma novela sobre isso, famílias rivais, mas nasce um amor, como superar? Globo está perdendo uma trama kkkkk ? sério, as pessoas deveriam buscar o melhor para todos e não fragmentar em grupos.
08/06/2023 20h44
Sim, desde que sejam civilizados e vivam a democracia.
08/06/2023 20h36
Sem serem extremistas, sim.
anônima
08/06/2023 20h36
acho kkk
08/06/2023 20h27
Se não forem pessoas ignorantes e extremistas não vejo problema, desde que haja respeito. Infelizmente hoje as pessoas estão titulando as outras como "petistas" ou "bolsonaristas" para assim justificar atitudes, que na verdade não tem a ver com política e sim com personalidade, caráter e índole de cada um. "Se fulano roubou é porque é petista, se ciclano matou é porque é bolsonarista". O atual conflito político só está revelando a identidade do caráter de muita gente.
anônima
08/06/2023 20h22
Sim
anônima
08/06/2023 15h07
Pode sim, a tolerância é um princípio constitucional, mas não significa que qualquer casal vai conseguir sustentar essa situação.
08/06/2023 15h08
Existe
anônima
08/06/2023 20h02
Sim, se as pessoas não viverem necessariamente de política, se fora isso conseguirem viver sem falar do assunto.
Mas maioria não. Para viver estilo de vida aí é diferente.
Tem certos princípios muito contraditórios...mas q hipocrisia reina neste mundo.

O que deve funcionar é sexo selvagem... Nem vou prolongar muito o tema....
E um vai falar "Anda lá, faz o eli agora" ou "Agora quem é o mito?!"
08/06/2023 19h52
Já fui caidinha por um bolsonarista.