É uma desgraça do cão viver em uma família assim e não ter renda pra sair de casa

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/06/2017 16h33
Vai trabalhar aí você saí de Casa.
anônima
29/06/2017 16h41
Reclama mas come, bebe e se veste daquilo que essa família maldita te da né, hipócrita?
Para de chorar como um marica e vá morar na rua.
29/06/2017 19h32
O único maldito (que Deus me perdoe falar assim, mas ...) que tem aqui é meu pai, se ele não morasse aqui essa casa seria uma paz, seria tão bom.
Mas eu vou sair de casa em breve.
eles respondem
anônimo
29/06/2017 19h37
Não vivo em uma família assim, às vezes temos desavenças, mas assim não.
29/06/2017 21h49
Reclamar realmente não adianta, mano. Se realmente quer sair dai, terá que se sacrificar, realmente o país está quebrado, e mão de obra desqualificada realmente está escassa. O jeito é tentar tudo, até vender picolé na rua se for preciso, se sua família não te respeita, faça algo para sair dai, venda sorvete na rua, trabalhe em um supermercado de empacotador, enfim... Se o seu orgulho for maior que a dor de viver com sua família, então não é tão ruim assim.