Quais perguntas você faz quando está conhecendo uma pessoa nova? Quais não podem faltar?

Quando estão conhecendo alguém romanticamente...

Desde já obrigado por sua resposta.

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/06/2023 16h28
Vou ficar na minha
08/06/2023 19h40
Eu não pergunto diretamente, mas deixo a pessoa à vontade para me certificar da religião, se está disposto a viajar comigo, se dividirá o volante, se concluiu ou concluirá a faculdade, se ajuda nas tarefas domésticas e se busca um padrão de vida financeira parecido com minha meta.
Se divergir nisso aí, dispenso, pois não haverá vida a dois.

Mas a vontade é enviar um formulário, assim ninguém perde tempo e cada um parte para o próximo.
eles respondem
08/06/2023 16h18
Salário.
anônimo
08/06/2023 19h50
Com certeza perguntam o emprego, e se mora sozinho