Ela tem depressão. Não diz quando está mal ou em crise. Parece que tudo o que faço irrita ela. Porém é uma fase que ela está passando, mas isso me desgasta muito a ponto de eu não saber mais o que fazer.

Penso em terminar, mas não acho certo. Se eu me afastar, ela vem atrás. Tento conversar sério mas ela sempre foge...

Não sei o que faço...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/06/2017 16h40
Se vc acha que vale a pena e tem muita paciência com ela então continue com ela..mas se ver que não ta suportando o problema dela é melhor cair fora..
29/06/2017 19h30
Manda ela para um psicólogo, fala para a família dar um apoio, a mãe dela por ex.
eles respondem
anônimo
30/06/2017 00h16
Fale para os pais dela levar ela em um psiquiatra.
Se ela não te ouve, talvez escute eles.