Minha amiga viu eu e os meus amigos entrando em um esse finds e ta flando um monte de merda no face. Aff.kkkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
29/06/2017 16h53
contanto que não fosse meu namorado,o homem podia ta rodando bolsinha q eu n ligaria.
anônima
29/06/2017 17h04
Nem ligo
anônima
29/06/2017 17h17
penso ... eita foi visitar as primas ... e só...se ele for casado, penso se fulana fica sabendo a casa cai... Lio, vc é solteiro não é , que se fodam, vc ainda liga para o que pensam de vc ?
anônima
29/06/2017 19h20
Eu começo a dar gargalhadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
29/06/2017 19h21
Normal, não ficaria surpresa.
eles respondem
29/06/2017 16h52
Manda esse cara dar um gato pra essas pessoas, para elas terem 7 vidas pra cuidar e deixar a dele em paz. Brother, se ele curte... as vezes nem só para fazer sexo mas por que as bebidas são baratas lá dentro, ninguém tem nada haver com a vida dele e indo um pouco mais afundo, isso é constrangimento e rede social hoje também é prova judicial, se ele falar com um advogado, ainda consegue uma grana em cima! simples de resolver, só ele ser cabeça e ignorar e se sentir que ta um pouco pesado, correr atrás...
29/06/2017 17h22
Tu fala" finde "? Iiiiiiiii
anônimo
29/06/2017 19h56
Se for solteiro, ninguém tem nada a ver com isso.