Você sabe bem o que deveria fazer, mas algo acontece em algum ponto que é mais forte de tudo aquilo que você sabe que tem que fazer...como lida com isso?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
08/06/2023 19h12
Talvez seja a sua má inclinação lutando com a sua razão (logos).
Paulo ilustrou isso como luta da carne contra o Espírito, necroforia.

Se acostume, será assim até o dia da sua morte.
eles respondem
anônimo
08/06/2023 18h40
Limite do que é errado = Deus
Limite do que é perigoso = morte

A não importância com esses limtes, levam as pessoas a cometerem tais atos.
anônimo
08/06/2023 18h38
Impulsos, adrenalina, sensações.
08/06/2023 18h41
Foi a insistência em realizar as coisas como eu queria que fossem, no meio disso perdi a noção do que era e como era. Se eu tivesse ouvido o que durou 1 ano e 6, 7 meses não teria durado nem 5 meses, o tempo passou independente da minha decisão na época quando pude decidir, e agora por eu não ter decidido o certo e o correto o que sobrou pra mim? Muito remorso, raiva e mais algumas coisas.
anônimo
08/06/2023 18h44
Alguma coisa 23, não lembro exatamente.
anônimo
08/06/2023 19h13
É como eu aprendi, se a sua intuição estiver dizendo que é melhor não fazer tal coisa, não faça.