Minha família é bem religiosa, isso acabou fazendo eu ter tbm, mesmo que n fosse muito.
Mas hoje em Dia eu n tenho fé, prq quando eu sofria de infecção urinária, várias coisas e etc qm lidou com isso foi os médicos, quando eu quase me afoguei qm me salvou foi os salva.
Por isso eu sigo a ciência que trabalha com os fatos.

eles perguntam
1 5
elas respondem
08/06/2023 22h57
Como cristã tenho a convicção de que devemos orar para que Deus abunde a nossa fé quando estiver fraca, para que não percamos a esperança que temos nEle.
eles respondem
anônimo
08/06/2023 21h48
Complicado esses assuntos quando envolvem religião, política. Acho que cada um tem sua crença e acredita naquilo que achar certo.
08/06/2023 20h53
Cara, cada um acredita no que quiser, você não é obrigado a seguir crenças religiosas só porque os outros seguem.
anônimo
08/06/2023 21h45
Sim
anônimo
08/06/2023 21h47
Cada um tem o livre arbítrio de acreditar no que quiser, não se sinta forçado em acreditar em religião ou não.
08/06/2023 23h05
No fundo voce nunca acreditou realmente na religião,era só de tabela,por causa das pessoas ao seu redor