Um feio jamais conseguiria
O feio tem que se contentar com o que aparece enquanto o cafageste escolhe
Por isso o feio acaba se apegando muito mais fácil também por não ter opções

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
08/06/2023 20h38
Cafajeste*
08/06/2023 21h50
Por que acha disso?
eles respondem
08/06/2023 20h34
> Ser um pouco/estar padrão de beleza
> Ter uma condição " legal "

Acho que todo homem deveria " ser " um, caso queira se relacionar com mt mulheres hoje em dia e com facilidade, pra se torna um é bem fácil até por que oque faz as mulheres se atraírem por eles é o desequilíbrio emocional que eles fazem nela.

Então sim pode se tornar um, aprenda sobre como mexer no emocional (de forma boa e ruim) nas mulheres e logo depois de algumas conversas com ela o apego da parte dela é gerado e pronto.
anônimo
08/06/2023 20h37
Basicamente é isso aí mesmo. Quando eu conseguir uma namoradinha vou fazer bodas de ouro com ela. Essa de ser feio/nerdola e ficar nesse mundo de conhecer gurias por tinder e badoo, ir em encontros, conhecer gurias em bares é cansativo. É um saco. Consome muita energia mental.
08/06/2023 20h40
Ou muito bonito ou se encaixar no pequeno percentual de homens que geram fortes emoções nas mulheres (mesmo não sendo bonitos)