Então,a pergunta é essa palavrinha "tratar* que fiquei confusa,posso entender que sou namorada ou ele tinha que falar assim que namora comigo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/06/2023 20h36
Aparentemente, ele quis deixar claro que não considera você como namorada, ao menos ainda, mas que quer te tratar como uma ou mesmo que você fosse.
elas respondem
08/06/2023 21h50
Isso ai
08/06/2023 21h53
Pelo sim ou não, não namore com homem rápido e de internet piorou. Você é cristã?