É normal não ir atrás de mulher seja para relacionamento ou só para uma ficada. Meus amigos ficam enchendo meu saco falando que eu preciso sair para pegar mulher , mas eu estou tranquilo sem pegar ninguém e não me importo com isso. Eles me chamam para sair só que eu só saio às vezes quando é para comer alguma coisa e nunca vou para as festas nem bares que eles costumam ir quando vão atrás de mulheres.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
08/06/2023 20h47
Perfeitamente normal. A vida não se resume em ir atrás de relacionamentos e contatos com o sexo oposto.
eles respondem
08/06/2023 20h46
Um homem focado no seu desenvolvimento pessoal, machucar o ego daqueles que se destraem com prazeres momentâneos. (Se esse for seu caso)

Homens desesperados por bct se sente com o ego ferido quando veem um homem que controla seu tesão.
08/06/2023 20h46
Normal, também sou assim.
08/06/2023 20h47
Se você é feliz assim, é normal sim cara.
Sou assim também, prefiro ficar na minha, se for de conhecer alguém legal eu vou conhecer. Sem falar que nesses lugares ninguém arruma nada de bom, só tralha.
08/06/2023 20h48
Normal
anônimo
08/06/2023 20h49
normal
08/06/2023 21h27
Super normal
anônimo
08/06/2023 21h28
Melhor coisa que cê faz, relacionamentos só trazem dor de cabeça.