Exemplo: já me falaram que eu tenho um rosto muito sensual . Que sou extremamente sexy aí fiquei sem entender o pq.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/06/2023 21h23
Não faça igual os heteros tops que ficam sensualizando e horrível.
.
Um homem que tem bom papo e posturado, educado, gentil, sorriso bonito, cheiroso, limpo , que anda arrumado e muito sexy e sensual.
.
Um homem sério de bom papo e muito sensual.
eles respondem
anônimo
08/06/2023 21h15
O corpo do cara
08/06/2023 21h15
Pergunta muito rasa.

Essa pessoa gostou do seu jeito geral e te achou sexy.
anônimo
08/06/2023 21h50
peida perto delas, isso mostra dominância.