Não tenho vergonha da barriga e uso maiô por considerar mais elegante e achar biquíni praticamente uma calcinha e sutiã com outro tecido.
Por que temos que fazer o que todo mundo faz necessariamente para melhorar uma autoestima?
Ela precisa ficar confortável. Se ainda não está do jeito que ela ficaria mais confortável, só não encherem o saco dela pra usar outra coisa por enquanto. Simples.
08/06/2023 21h54
Eu diria o que ela deveria utilizar mesmo o que se sente mais confortável sem se preocupar com o julgamento alheio e intensificar o quanto ela é linda, independente dos padrões que são impostos pela sociedade, tacaria o foda-se pra isso.
08/06/2023 21h52
Apenas elogie e a faça se sentir linda. Assim a autoestima dela vai levantando.
Maiô voltou a ficar na moda há alguns anos. Até magras possuem alguns. Dependendo do modelo ,deixa a barriga até mais destacada do que o biquíni.

Eu não gosto que homem opine sobre a minha roupa, assim como eu não dou palpite sem ser questionada.
Apenas curta o momento com ela. Pode ser que você esteja mais incomodado com os trajes dela do que ela. Há mulheres magras que também não curtem barriga de fora.
09/06/2023 00h13
Se a Thais Carla não tem vergonha da barriga, nenhuma outra mulher deveria ter
eles respondem
08/06/2023 21h49
Aconselharia ela a ir pra academia perder as banhas
08/06/2023 21h49
Entre na academia
08/06/2023 22h47
Nenhum,se ela não se sente a vontade de biquini,voce não pode forçar ela a usar menos roupas.