Ultimamente estou procrastinando bastante, quero estudar, voltar pra academia e etc, mas acabo não fazendo nada disso. Chego do trabalho e fico deitado na cama, só mexendo no celular.

eles perguntam
4 3
elas respondem
08/06/2023 21h57
Tenho disciplina
anônima
08/06/2023 22h02
Cara, eu já fiz muitas vezes desmotivada, apenas pela disciplina. Aprendi que quanto mais enrolo, mais o tempo passa e o meu objetivo do início acaba não se concretizando.
Uma dica que te dou: faça alguma coisa antes que te deixe animado, e depois começa a fazer o que tu colocou como meta.
anônima
08/06/2023 22h01
Obs.
08/06/2023 22h03
Primeiro, tire as distrações, pegue alguém para te inspirar, segue no Instagram estudante da sua idade que tem rotina de estudo e gente que malha, não é copiar, é inspirar.

Raciocine: o que eu vou ganhar ficando deitado mexendo no celular a não ser sedentarismo e um prazer momentâneo.
eles respondem
anônimo
08/06/2023 22h00
Cheirando
08/06/2023 22h00
O segredo é fazer o que precisa ser feito, mesmo sem vontade. Pq motivação a gente quase nunca tem.
anônimo
09/06/2023 02h18
Não me motivo