Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
11a
Concordo com a @psea
Parabéns a eles por terem conseguido prender os bandidos, e mesmo eles tendo matado um companheiro de profissão dos policiais eles não fizeram nada de pior com os bandidos, Ok até ai, mas isso ai é bem desnecessário.
Parabéns a eles por terem conseguido prender os bandidos, e mesmo eles tendo matado um companheiro de profissão dos policiais eles não fizeram nada de pior com os bandidos, Ok até ai, mas isso ai é bem desnecessário.
11a
Muito incomum, mas ainda assim pareceu razoável devido a pressão da sociedade. A polícia até foi bonzinha demais, poderiam ter forjado a morte deles, sei lá.
Gostei da ideia, vai que vira moda.
Gostei da ideia, vai que vira moda.
anônimo
11a
Se fosse aqui no RJ já tinham virado carvão ou comida de peixe.
PM aqui quando pega matador de Policiais não perdoa.
Esses foram ate muito bonzinhos
PM aqui quando pega matador de Policiais não perdoa.
Esses foram ate muito bonzinhos
11a
Gostei! Me veio até uma alegria no coração quando vi isso. kkk...
Na verdade eu acho é pouco! Prefiro desfilar em cima de carro, do que dentro de um caixão.
Na verdade eu acho é pouco! Prefiro desfilar em cima de carro, do que dentro de um caixão.
11a
Mais que justo. Deveriam arrebentar os vagabundos.
elas respondem
5
11a
No dia em que eles fizerem isso com um político corrupto, um banqueiro ladrão, que mata mil vezes mais do que todos esses que aí estão presos juntos, por que não algemaram o Genuíno? Ou os ladrões da petrobras? Por que isso eles só fazem com as pessoas que não tem dinheiro? Tinha que ser assim com todos as vagabundos, tantos os pé de chinelo igual esses ai da matéria quando com os filinhos de Eiks Batistas da vida.
Da pra ver que a população da cidade é carente, deveriam estar mobilizada para cobrar dos políticos corruptos, saúde, educação para as suas famílias, mais oportunidades de emprego para terem uma vida melhor. Enquanto eles mataram 1 MP, os políticos matam 100 por dia, por falta de remédios nos hospitais, matam crianças de fome, tiram a oportunidade de terem um futuro digno, pra mim isso é bem pior, é mais hediondo, era pra mudar esse quadro que a população deveria está mobilizada.
Da pra ver que a população da cidade é carente, deveriam estar mobilizada para cobrar dos políticos corruptos, saúde, educação para as suas famílias, mais oportunidades de emprego para terem uma vida melhor. Enquanto eles mataram 1 MP, os políticos matam 100 por dia, por falta de remédios nos hospitais, matam crianças de fome, tiram a oportunidade de terem um futuro digno, pra mim isso é bem pior, é mais hediondo, era pra mudar esse quadro que a população deveria está mobilizada.
anônima
11a
Achei sem noção.
Fizeram esse "show" porque a vítima era um PM? Tudo bem, é uma pessoa como qualquer outra e foi morta injustamente, mas não fazem isso quando matam um padeiro, um caminhoneiro, um motoboy e etc, né?
No meu ponto de vista eles cumpriram com a obrigação, esse ato de sair exibindo os criminosos como uma vingança ou sei lá o que da policia foi desnecessário.
Fizeram esse "show" porque a vítima era um PM? Tudo bem, é uma pessoa como qualquer outra e foi morta injustamente, mas não fazem isso quando matam um padeiro, um caminhoneiro, um motoboy e etc, né?
No meu ponto de vista eles cumpriram com a obrigação, esse ato de sair exibindo os criminosos como uma vingança ou sei lá o que da policia foi desnecessário.
Atitude típica de uma classe extremamente corporativista.
Concordo com a @psea. Esse show foi todo pq a vítima foi um PM. Se fosse um dos vários pais de família que morrem diariamente seria apenas mais um número pra estatística.
Querem aparecer.
Kd o MP pra cair em cima desses caras?
Achei ridículo.
Concordo com a @psea. Esse show foi todo pq a vítima foi um PM. Se fosse um dos vários pais de família que morrem diariamente seria apenas mais um número pra estatística.
Querem aparecer.
Kd o MP pra cair em cima desses caras?
Achei ridículo.
anônima
10a
Queria saber o que era... :(
anterior
Sentimento de Posse.próxima
Uso/abuso de drogas.qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!