Ela desde novinha usa uns shortinhos jeans coloridos muito curtos, legs que fica mostrando o capô de fusca na academia, e por onde o meu pai passa com ela os outros caras ficam olhando sem respeito e zoando meu pai, ai ele vai pedir pra vestir algo menos chamativo, ela xinga meu pai dizendo que não é porque ela usa roupa curta que ela ta querendo se mostrar ou ser vadia, que ele tem que respeitar ela e que ela pode usar oque ela quer, e que ela usa essas roupas por ela se sentir confortável e não pra chamar atençãp de machos escrotos na rua, ai outro dia meu pai tava tomando uma cerveja la na porta de casa, ai passou uma mulher de shortinho bem curtinho, cabelão, até eu fiquei olhando, só que eu sou adolescente e solteiro, ela não falou nada, ai ela chegou no meu pai e começou a gritar, dizer que ele é um sem vergonha e que não vale nada, que não respeita a esposa que tem, e que ele fica olhando pra essas vadias que usa roupinhas de puta só pra mostrar o rabo, e ele fica igual um idiota olhando, porém eu buguei ouvindo a briga, por conta da hipocrisia dela, se ela diz que não é vadia por estar usando essas roupas, postando em redes sociais fotos assim e etc.. porque as outras mulheres que usam roupas são, como diz ela, putas que gostam de mostrar o rabo pra macho na rua, vadias, galinhas e etc.. ? Porque na minha mente isso não fez sentido nenhum, e eu sempre tive uma leve desconfiança, que ela anda ficando com um rapaz bem novo da academia só que eu não contei pra o pai ainda.. oque acham dessa lógica dela sobre as roupas ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/06/2023 22h13
Pq ela é hipócrita, sabe que isso é uma conduta errada, mas quando ela faz é normal, quando outra faz é puta.

Vivo dizendo, roupa muito curta não é confortável merda nenhuma, eu sou uma mulher e sei, mulher que exagera em tamanho de roupa, ou que puxa a calça lá no peito para rachar a periquita e enfiar no cool é unicamente para chamar atenção de macho.
anônima
08/06/2023 22h08
Seu pai felizmente ou infelizmente aceitou essa conduta desde o começo, então ela não viu necessidade mudar e agora que n vai...sua mae talvez goste de chamar atenção como muitas mulheres que são adultas mas acham que ainda são adolescentes, com td respeito
anônima
08/06/2023 22h08
Seus pais transam?
anônima
08/06/2023 22h10
Porque o besta do seu pai aceita.
eles respondem
anônimo
08/06/2023 22h11
Não tem lógica alguma esse posicionamento da sua mãe, julgando outra mulher na rua sendo que ela também faz uso dessas vestimentas, mas ela deve gostar de se mostrar, ter a autoestima bem elevada. Acho que seu pai devia ter corrigido ela quando eram mais novos.
08/06/2023 22h09
Mano infelizmente é assim a mulher pode olhar os homens é mostrar até a buceta na rua, mais o homem não pode olhar uma mina passando na rua tomando a sua cervejinha suave que chega o demônio da mulher no ouvido do cara.
anônimo
08/06/2023 22h06
Parece até meus pais na juventude.
anônimo
09/06/2023 02h18
Ninguém sabe