Moço tem 23 anos e fala que trabalha e quando chega em casa já quer dormir, custo acreditar pela idade, mas deve ser verdade. Ele tem automóvel então me desanima ele não fazer um esforço para vim me ver a noite que é o horário que mais estou sem nada para fazer, hoje mesmo era feriado aqui e sugeri nos vermos de noite, ele disse que não gosta de sair nesse turno. Ele não curte sair muito para lugares movimentados, se deixar ficamos só em praça e mesmo assim dentro do carro.
Não, não é vergonha de mim, antigamente ele era bem meloso em público e eu não mudei.

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/06/2023 22h22
Moça, cada um tem o seu estilo, e isso independe da idade, e trabalhar o dia todo cansa e muito qualquer um. Claro que ele precisa fazer um esforço de ver você também, os dois lados precisam ser entendidos e ajustados.
anônimo
08/06/2023 22h29
Ok
08/06/2023 23h03
Ele deve ser assim mesmo,mais reservado.
Não é uma anomalia da natureza,kkkk
Acontece tambem,com alguns
elas respondem
anônima
08/06/2023 22h23
Ele é Tímido
08/06/2023 22h23
Normal
08/06/2023 22h46
Sai com outro