Eu juro que tento entender, pra mim não faz sentido. Tlvz eu não tenha nascido com a mente em que esse troço da cultura de menina pensa x e menino pensa y penetre direito.... mas eu gostaria sinceramente de entender a mente das outras meninas no que diz respeito a isso, na vida real é muito difícil de abordar isso, não quero parecer estranha...mas aqui no site já vi várias perguntas assim vinda das meninas

Sabe-se que nós mulheres vamos ter sexo sempre que quisermos, e dependendo da nossa cara de pau e beleza, com quem quisermos, e às vezes precisamos mesmo, é instinto também. A parte que eu não entendo é : Qual é a dificuldade em separar algo casual de não casual, pq vcs sempre estão esperando uma mudança do sentimento do cara em relação a vocês, por que pra vocês isso é importante? O que um cara pode te prover emocionalmente que a tua mãe, irmã ou melhor amiga, a tua rede de relacionamento feminina no geral, não provenha muito melhor? Já vi tanta mulher sofrer na mão de homem a troco de nada mesmo, só porque se emocionava com a ideia de alguém chamar ela de esposa/noiva, pra mim era triste.

Sinceramente, se questionem se nunca pensaram sobre isso e me respondam....

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
08/06/2023 23h23
Ela gosta é de aranhas kkk
08/06/2023 22h42
Tá desatualizada
Elas só querem mulheres
anônimo
08/06/2023 22h48
Tu nunca viveu um amorzinho adolescente/jovem, né?
anônimo
08/06/2023 23h12
Porque elas são hétero. Homem pode oferecer amor, carinho, respeito, sexo e proteção. Amor entre um homem e uma mulher sempre será superior.
08/06/2023 22h52
Sabe não é por ser frustrada que deva querer isso pra todas...
08/06/2023 22h50
Lembrando tambem de que homens tambem sentem a mesma necessidade emocional de buscarem se relacionar com mulheres
anônimo
08/06/2023 23h14
Concordo plenamente.

Mulheres têm carência de afeto, homens buscam mulher por ego, interesses contrários. A mulher busca amor, o homem dominação.

Se eu fosse mulher conforme ja disse aqui, seria a maior puta da cidade, jamais me relacionaria sério por 2 motivos: homens são possessivos e ciumentos, todos, e isso priva a liberdade.

Homem tem um medo infernal de ser corno, 10x mais que as mulheres, e nunca que eu ia querer alg no meu pé me vigiando.

E tb casual é de boa, ngm sai perdendo. A mulherada tem q aprender a separar as coisas msm
anônimo
09/06/2023 00h56
Não querem.
09/06/2023 01h14
Sim
e
Não
09/06/2023 01h31
A maioria deve querer isso por instinto e porque no meu ponto de vista, é bem melhor e mais confortável pra mulher ter um companheiro masculino ao lado na vida
anônimo
09/06/2023 01h31
Verdade
anônimo
09/06/2023 07h27
Você nunca vai entender porque você simplesmente não foi feita para ter um relacionamento sério. Não é por que não funciona com você que não irá funcionar com outras pessoas. Aliás, existe muita mais gente que vive de sexo casual que se sente vazia, mesmo que não admitam isso
09/06/2023 07h59
Essa narrativa toda, até achar um que saiba mexer com o psicológico dela rs...
elas respondem
anônima
08/06/2023 22h47
Porque existe uma sensação de segurança e adoração, que só um homem pode proporcionar a uma mulher, simples assim, sua rede familiar não te proporciona essa sensação de que algo é seu, só seu e de outra pessoa.
09/06/2023 06h50
Eu que não vou me arriscar a ficar produzindo oxitocina por alguém que só quer meu corpo, sou gananciosa, a troca sexual mexe com a gente também, não teria sentido sair transando com alguém que não me quer realmente ( já pensou engravidar? porque nenhum método contraceptivo é 100 % eficaz). Na verdade nem tem sentido para mim transar com alguém que nem quero, e se eu quero também procuro recíprocidade. Para mim é tão básica está lógica.
anônima
08/06/2023 22h50
São iludidas com romance, mas cinco minutos de cidade alerta muda a cabeça de qualquer uma
08/06/2023 23h07
Acho que cada um tem que querer o que quiser. Vá cuidar de sua vida
anônima
08/06/2023 23h13
Melhor do que querer um relacionamento com uma mulher
08/06/2023 22h47
Acho que vc é homem

Amor de mãe, é diferente de amor de homem
anônima
08/06/2023 22h48
Eu não vou ler essa bíblia
anônima
09/06/2023 01h15
Relacionamento? Tô fora!
anônima
09/06/2023 01h21
Eu já quis me relacionar com alguns homens porque eu estava apaixonada e sou essencialmente romântica. Mas você está certa no que diz.
09/06/2023 07h31
Não estou interessada em nada

Mas supostamente sendo genérico (o que é estranho vindo de alguém que fala n ter nascido de uma mente genérica) "mulher tem sexo fácil e gosta de relacionamento" e homem ao contrário...
Tecnicamente não se pode ter tudo na vida.
anônima
09/06/2023 08h00
Eu não quero nada, você é quem está falando