Aspectos físicos como aparência, cheiro são mais importantes ou as atitudes, simpatia, inteligência também são relevantes?

eles perguntam
7 0
elas respondem
29/06/2017 18h56
Tudo...sou piranha
17/07/2017 16h11
Sentimentos, só me entrego qnd estou apaixonada e eh em relação a td, até em um beijo, abraço...
17/07/2017 18h20
Atração física é claro.

Senão tiver não rola nada.
anônima
17/07/2017 16h30
Primeiramente ele tem que ser solteiro, nunca me relacionaria com homem casado, porque esses só querem sexo e são cafajestes por estarem traindo a esposa que está em casa cuidando dele e dos filhos e depois tem que ser bonito, cheiroso, carinhoso, ter pegada e me fazer gozar, ser gentil e elogiar a minha beleza.
17/07/2017 18h04
Se rolar a química... Nem vou tanto pela aparência ( n que n importe). Mas gosto desses caras misteriosos, quietos e que falam pouco. Piro neles, odeio homens exibidos, conversador e cafajeste kkkkk
anônima
29/06/2017 18h48
O cara tem que ser bonito e gostoso... Eu pelo menos tenho que achar isso. A beleza do rosto é mais importante que a do corpo, mas a pegada tbm vele muitos pontos.
anônima
17/07/2017 17h45
Se o cara tiver uma pegada marota de macho alfa carai já me derreto toda