Conheci um menino hoje na escola e tal
De vista so.kkkk
So q hj eu bebi catuaba pra.ir escola entt eu tava meio doida e ele viu eu fazendo palhaçada na rua ... Cantando lkkk (melhor dia)
Dai to pemsando.em.amanha pega o zap dele
Pego ou nao?
Corro risco de levar um fora???

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
29/06/2017 19h39
Ninguém gosta de guria retardada. Vai levar toco.
anônimo
29/06/2017 19h00
sim, tenta. Ai vc toma um fora, fica na bad, volta e conta como que foi
anônimo
29/06/2017 19h44
Se der zap , é truco ?
anônimo
29/06/2017 21h27
mudou totalmente hein
anônimo
29/06/2017 22h50
Arrisque
anônimo
30/06/2017 03h21
Guria, cresce!
Esse negocio de pagar pau porque bebeu e foi para escola é bem bosta!
Se continuar nessa futilidade vai acabar se ferrando muito na vida, falo com sinceridade! Tem muito cafajeste por ai que adora tirar proveito de pessoas como voce, que deixam a bebida subir pela cabeca!
VOce deve ter no maximo 16-17 anos. E vai por mim, tem muito tempo para voce se arrepender e amargurar suas decisões tomadas agora.

Quanto ao guri, vai lá ué. Se voce curte ele, pode tentar pelo menos
elas respondem
29/06/2017 19h04
Vai achando que beber antes de ir pra aula é bonito e coisa de gente "descolada", quando na verdade você só é retardada.

Quanto ao menino, arrisque.
anônima
29/06/2017 21h00
vc não é a menina do acidente de carro, cadeira de rodas e que a vida tinha acabado?
Q reviravolta!