Muito tranquilo, sem intensidade, sem brigas, sem borboletas no estômago, resumindo sem graça
Não tem aquele coisa forte, sabe?

Ele é bem calminho, não curte brigar, fica mais na dele, não tem tanto ciúmes, é carinhoso e atencioso, transa bem, mas só isso
1 ano e 8 meses de relacionamento e já tá assim.
Eu amo ele, mas sinto falta de intensidade

Parece que quando eu era solteira era mais animado, dava mais tesão nos caras que eu saia e vou confessar que até conversei com um deles esses dias, mas não passou disso

elas perguntam
13 14
eles respondem
anônimo
09/06/2023 18h57
Outra amostra do pq não vale a pena namorar hj em dia... Logo vc vai terminar com esse cara, rodar no carrossel de pica até uma certa idade e depois que estiver satisfeita, vai voltar a procurar alguém igual o seu namorado atual e vai dizer assim ''agora estou cansada de mlks, quero um homem de vdd pra um relacionamento sério''

Impossível ser mais previsível
09/06/2023 18h31
Você é chata ein
anônimo
09/06/2023 00h27
Isso é super comum! Vou explicar:
Paixão-> borboletas no estômago, fogo no rabo, novidades
Amor-> leve, tranquilo, confortante
Talvez na época que vc esteja na sua vida, vc prefira desfrutar mais das paixões, mas uma coisa é certa, o valor e a raridade de um amor é muito rara! Escolha de forma sabia, pense e repense, e decida de uma vez, afinal pessoas confusas machucam pessoas incríveis.
Porém, se deseja mais intensidade sexual, conversa com ele, procura alguns fetiches pra apimentar as coisas, funcionou muito cmg, e aliás, estamos cm o mesmo tempo de namoro que vc, fique a vontade p me chamar na DM e conversar mais!
anônimo
10/06/2023 23h01
Você que é quebrada.
anônimo
09/06/2023 00h21
Inventa uma briga do nada e transforma a vida dele num inferno só por diversão
09/06/2023 07h52
Ele é muito calminho, precisa de um vida loka pra dar uma emoção na sua vida, ou arruma um amante.
10/06/2023 23h07
Ele não era assim no inicio?
anônimo
10/06/2023 23h05
Mulher rodada é assim mesmo precisa de fortes emoções pra ter um relacionamento minimamente suportável.

Só que os homens procuram justamente o oposto disso, queremos paz e tranquilidade por isso a conta nunca vai fechar com mulheres rodadas como você.

Na verdade muitos homens estão preferindo ficarem solteiros do que perder sua paz com mulheres chatas e problemáticas como você.
11/06/2023 10h50
Ses podem tenta fazer atividades pra dar intensidade a vida
10/06/2023 23h00
Não sei se é normal ou não, mas se não é o que tu procura, então vai atrás das tuas aventuras e seja feliz, o normal é pros outros, tu vai atrás do que tu quer.
09/06/2023 18h38
o meu ta tmb entao
08/06/2023 23h59
Oque vc acha q está faltando??
09/06/2023 00h08
Termina, esse cara é muito beta
elas respondem
anônima
09/06/2023 08h27
Vá procurar um Zé droguinha e deixa esse aí pra mim.
Estou em busca de um amor tranquilo.
09/06/2023 00h28
" só isso", ainda tá achando ruim..
anônima
09/06/2023 07h54
Nem sei só sei que o ser humano nunca está satisfeito
09/06/2023 00h10
Fica sozinha sempre e vai sentir falta
Ta reclamando de barriga cheia
09/06/2023 00h06
Quase 2 anos, ficou morno.
anônima
10/06/2023 23h37
pUTS, pessoas me cansam.
09/06/2023 08h30
Eu gosto de uma vida calma e tranquila, brigas e desavenças não são comigo.
10/06/2023 23h39
Tu quer é ser rejeitada e desvalorizada isso sim. Relacionamento saudável não tem essas merdas todas. Tá confundindo intensidade com gente problemática.
Eu falo pq só atraio doido e sou assim. Mo merda
anônima
10/06/2023 23h01
Se relacionar com alguém a longo prazo é uma chatice.
anônima
11/06/2023 10h54
O que vcs fazem juntos? Não tem planos ?
anônima
09/06/2023 18h29
Trai ele
anônima
09/06/2023 00h27
Talvez namoro sério não seja pra vc, e isso não é bom ( pode ser pra vc. )
ou o que vc quer é romances adolescentes, cheio de brigas de ciúmes, términos e voltas, muita trepada, tudo intenso demais, vc não quer algo estável.. seu namorado te dá uma estabilidade e vc não quer.? Quer jogar fora por tesão passageiro, sendo usada e jogada fora e por um por outro quando não sentirem mais tesão por vc? e e o vazio de uma relação com base só no sexo . .
Se um dia casasse, independente do parceiro com o tempo seria morno . Isso acontece.. cabe a vc conversar com ele e decidir como vão fazer pra esquentar um pouco..ou se não só dispensa.
anônima
09/06/2023 00h07
Ta parecido com casamento
anônima
09/06/2023 00h04
Acho que vcs tem q apimentar as coisas, viajar
Sai dessa zona de conforto, fazer piquenas coisas juntos que vcs nunca fizeram
E conversar com ele sobre isso ( que vcs precisam de intensidade, os 2 precisam ta juntos nessa)
No fundo vc sabe oq precisa