Por que perguntam isso na entrevista de emprego?
Há resposta óbvia para essa pergunta "cliché"?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
09/06/2023 00h22
Eu acho isso mais que ridículo. Já participei de uma espécie de quiz onde eles contratavam avaliando qual animal você era, dado a personalidade desse.
09/06/2023 00h19
Sei lá, eu seria uma raposa
anônima
09/06/2023 00h22
não ironicamente meu sonho é ser um tubarão KKKKKKK

ou um gato
anônima
09/06/2023 00h23
Tubarão, eu tenho fascínio por tubarões.
anônima
09/06/2023 00h27
Perguntam isso, é? Eu nunca participei de uma entrevista de emprego, mas acho que eu responderia "ser humano". E a justificativa seria "porque eu já eu sou um e conheço as vantagens e desvantagens da minha espécie. Os demais animais eu não sei"

Eu jamais seria aprovada numa entrevista de emprego. Eu não sei atuar.
09/06/2023 00h48
Acho que esperam por leão
Q é líder e o caraças e são bons em trabalho em grupo...
anônima
09/06/2023 02h07
Já me perguntaram sobre qual animal eu não gostaria de ser, a forma como conduziram a pergunta fez com que eu desbloqueasse memórias de minha infância/adolescência e desse uma resposta com base no que estava registrado em meu subconsciente, quando eu percebi o jogo mental, a coisa toda já tinha acontecido.
09/06/2023 02h18
estao perguntando isso em entrevista de emprego?????
Um golfinho pq amo o mar e a liberdade
eles respondem
anônimo
09/06/2023 00h21
Nunca tive essa pergunta em uma entrevista kkkk iris achar estranho
09/06/2023 00h46
Um elefante