Mas aí eu quis ir embora, ele não queria q eu fosse no dia, depois ele se afastou, apaguei o tinder e voltei umas 2 vezes e ele continua curtindo eu ,o que leva alguém a fazer isso ? Finjo demência que não vi o like dele pra não dar match, eu até queria ,mas n vou correr atrás

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/06/2023 10h24
Até agora não vi você correndo atrás dele nenhuma vez, para vir com essa proposição: " não vou correr atrás"

Vai ver ele gosta de ti e tu já deu indícios que também tem uma certa atração..

Por que não tentar?? Tá com medo do quê? :D
elas respondem
09/06/2023 10h27
Se vc quer se reencontrar com ele, corra atrás.
Se não quer reencontro, ignore.
Para vir perguntar aqui é porque vc o deseja. Permita-se e seja franca com o cara. O combinado não sai caro.