Eu o conheci na pandemia, me mudei, namoramos um tempo a distância e presencialmente de setembro/21 a janeiro/22. Ele perdeu o emprego, eu compreendi, mas eu trabalhava 40h/semanais, ia no mercado comprava umas besteirinhas para recebê-lo.
Ele esperava uma refeição, com arroz feijão e carne.
Ele começou a ter umas atitudes estranhas, me puxou 1x pelo braço, queria gritar com minha cachorrinha para ela entender quem manda. Falava que se andasse no carro comigo, iria ser só com ar condicionado no máximo(detalhe que o carro é meu e só eu tenho carteira), e começou a querer falar comigo no ano novo reclamando que eu estava online e ele estava vendo. Meu irmão havia sofrido um acidente no ano novo.
Eu não saía solteira, não saía quando estava namorando....
Ele colocar Law and Order vítimas especiais e perguntar se eu não achava que a mulher estava mentindo.
Ele desta praia, enjoa de praia. E eu amo praia fico o dia inteiro na praia.

Gente, eu sofri assédio sexual e ele sabia e ainda me faz essa pergunta?
Eu terminei, não fazia mais sentido, até porque eu tinha que focar na faculdade também.

Em setembro de 2022
Eu tive uma baita crise de depressão, fui para magreza extrema, parei de comer.
Agora que eu estou com terapia em dia, sabendo o que quero.
Ele reaparece, após zero contato.

Um outro ex também reapareceu no mesmo dia, mas a história é diferente. Veja que um ex é parecido com o léo stronda e eu o conheço há uns 10 anos, era meu amigo, terminou naturalmente. Hoje conversamos normalmente, pq fez parte de uma fase boa,

elas perguntam
1 0
eles respondem
09/06/2023 02h36
Ele é sigmado