Gente de novo ontem ela veio armar pra cima de mim dizendo que eu tava maltratando meu filho só pq dei uns tapa nele pq ele veio me morder,fora que disse que tenho que levar o comportamento desrespeitoso e abusivo do povo daqui na esportiva e sempre fala que preciso me tratar.Do nada ela vem cm esses ataques de ódio.

elas perguntam
4 5
eles respondem
09/06/2023 06h11
Experimente não reagir. Foque na sua vida, estudos e naturalmente crie oportunidades de viver sozinha e ser independente.
09/06/2023 07h41
Quer mudar isso, saia da casa dela simples!
09/06/2023 06h37
Arrume um namorado pra ela.
elas respondem
09/06/2023 07h11
tbm passo por isso
09/06/2023 07h48
Sinceramente essa é uma relação bem tóxica viu. Seu filho está nascendo os dentes para te morder? E sua Mae não tem que se meter na educação que você dá para seu filho. Até pq foi sua Mae que te educou certo, então ela tem que confiar que fez um bom trabalho contigo.
E se alguém te faltar o respeito ou tiver um comportamento abusivo com você manda a pessoa a merda ou manda logo tomar nos cuentros... E já que ela diz q vc precisa se tratar então mostra o hospício logo. Num instante a pessoa para tde te tratar mal.
09/06/2023 07h44
Sai da casa
anônima
09/06/2023 08h43
Aí são dois erros seu. O primeiro foi vc ñ ter aproveitado o tempo de interromper a gravidez e o segundo foi aparentemente ir morar na casa da mãe com um rebento. Tá aí. Ela tá errada? Tá. Você tá na posição de poder reclamar? Não.

tá bem fufu na vdd
anônima
09/06/2023 08h45
E vai ser assim enquanto vc não puder sair dessa casa, ninguém muda ninguém.