Se uma pessoa precisa de dinheiro com extrema urgência, e ela não tem bens que pode dar como garantia, e então ela descobre que o agiota está envolvido com outros crimes como o tráfico de órgãos e então aceita pessoas como garantia, e ela(e) decide dar o marido / a esposa (ou seja, os órgãos dele/a) como garantia ao agiota.

O que pensam disso? Acham que isso comprova que a pessoa irá honrar o compromisso pelo bem do seu amor? Ou acham outra coisa?

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/06/2023 07h46
Eu faria isso se minha parceira fosse infiel, pegava o dinheiro do agiota e ia embora.
09/06/2023 07h46
Eu faria o mesmo mas não tenho esposa então eu faço isso com o meu vizinho
09/06/2023 11h25
acho que ele nao ama seres humanos e sim dinheiro, está disposto a fazer qualquer coisa pra resolver seus problemas e ter seu dinheiro na mão....
admiro isso mas é errado
anônimo
09/06/2023 11h26
Acho que a pessoa que faz isso é um completo retardado/retardada.
elas respondem
09/06/2023 08h31
É para isso que parceiros servem.
anônima
09/06/2023 08h32
Não consigo achar nada em meio a tanta loucura