nhs
1.9K  04/11/2017 23h00
eles perguntam
6 12
elas respondem
09/06/2015 16h21
Totalmente a favor... Como disse o @amansador eles usam a imagem pra tudo, li que a igreja católica vai processar os organizadores... nao seria diferente eles querem lucrar com tudo, não podem perder essa boquinha.
votei em Sim.
09/06/2015 16h32
Tudo que tem igreja e religião eu desprezo, é chocante né? mais não gosto de religiões nem de igrejas... a igreja católica matou de mais, estuprou de mais, eles têm que se preocupar em indenizar as vítimas de pedofilia que os padres estupraram e abusaram durante anos a fio, os descendentes dos escravos que eles torturavam e matavam, por acreditarem que por ter a pele escura eles mereciam o sofrimento, as mulheres que eram acusadas de bruxaria e queimadas vivas...é com isso que eles tem que se preocupar, acho essas atitudes mais "agressivas" do que um teveco fazendo uma representação.
votei em Sim.
09/06/2015 17h49
Amai ao próximo igual a ti mesmo, Jesus apóia isso. Certissimo sua imagem esta lá
votei em Sim.
10/06/2015 00h11
Da forma como foi feito, absolutamente NÃO.
Reclamam que são perseguidos mas qndo têm a oportunidade de se manifestarem pacificamente, usam de elementos da fé alheia para demonstrarem chacota e desprezo.
Vejam a merda que deu qndo extremistas islâmicos reagiram às chacotas feitas por jornais franceses à imagem de Maomé.
Respeito os gays mas não o movimento LGBT. Esses sabem que há uma forte pressão aos seus pleitos num país predominantemente cristão e sempre que podem querem causar, sob o manto da "liberdade de expressão".
É por atitudes como essas que toda uma classe é desrespeitada.
Lamentável.
votei em Não.
10/06/2015 00h01
Não ,seja gay,Neymar ,criança em foto .
Ninguém se iguala a Jesus ,ou seja ,foto desnecessaria .
votei em Não.
anônima
04/11/2017 23h00
Acho importante a liberdade de expressão sem ofensa para todos!
eles respondem
09/06/2015 16h17
Eles usam a imagem, pra tudo, pra ganhar dinheiro, pra vender estátuas até o neymar saiu na capa de uma revista imitando o Cristo crucificado, por que não pode na parada gay? Achei válido a forma de protesto.
votei em Sim.
anônimo
09/06/2015 16h20
Acho falta de respeito.
Isso não é protesto é ofensa a crença de outras pessoas.
Do mesmo jeito que não iria aprovar com uma imagem da umbanda,do Candomblé..ou de Maomé ou de qualquer outra fonte religiosa.
votei em Não.
12/06/2015 19h28
Acho que foi "desnecessariamente exagerado", porém mais exagerada é a postura dos conservadores e de alguns políticos.
votei em Sim.
09/06/2015 16h24
Não era Jesus lá, era um travesti, qual é o problema disso?
votei em Sim.
09/06/2015 16h47
Y falta de respeito total. Como falo un amigo meu sorte deles que o cristianismo prega o amor. Xq se eles colocasen algo a respeito de Ala eles ia ver o deles.
Aí os cara não twn coregem xq si mexar con os musulmanos e fusilado sen do igual que fizeram lá na fransa Y na Bíblia en corintios eata bem claro que os afeminados não herdarão o reído de Deus....
votei em Não.
09/06/2015 16h55
Concordo com o @amansador

Isso só foi criticado por causa de ser um evento gay...

Pra quem quiser saber o motivo de ela estar na cruz tem um vídeo da própria dizendo o porque.

https://www.facebook.com/NelioDuca/videos/vb.114389488668423/818608694913162/?type=2&theater;
votei em Sim.
anônimo
09/06/2015 15h44
Eu acho que uma coisa não tem haver com a outra..
votei em Não.
nhs
09/06/2015 17h39
Eu fiz a pergunta mesmo pra gerar atividade aqui hahaha. Mas o que Jesus tem a ver com os gays? nada. para mim, hetero, e que nao ligo que exista gays, foi uma ofensa a religiao, ao crentes (pessoas que creem), aos evangelicos, catolicos, aos fieis, aos que temem a Deus. esse povo nao tem nada ve, jesus nao tem culpa de nada rsrs falei pro jean wyllys rsrs. e todos usos indevidos de imagens iguais, tbm estiveram errados.
votei em Não.
09/06/2015 22h18
Sou contra e vou dizer o motivo:
Eles não querem respeito? Não lutam pela igualdade e fim da homofobia?
Tá ok! Mas como querem chegar até lá, se eles mesmo desrespeitam os outros?

Igual um negro dizer que acha ruim sofrer racismo, quando ele mesmo é racista contra os brancos... Não vai conseguir nunca
Se eu quero ser respeitado, esse respeito tem que sair primeiramente de mim mesmo... Convivi 2 anos com um homossexual assumido, porém, era até daora conversar com ele. Pq? Pq ele se dava o respeito, ele respeitava todos, e exigia que todos os respeitasse.
E se ele ficasse zuando os outros? Faria sentido querer ser respeitado? Não!
Sou contra a parada gay, e o que eles fizeram.. Pois não passam de ignorantes, seguidores de Jean Wyllys, que querem direitos especiais e exclusivos, e não igualdade.
(podem me xingar se quiser, porém está é minha opinião)
anônimo
09/06/2015 19h30
sou contra
votei em Não.
09/06/2015 17h09
Para começar eu sou ateu e hétero.

Meu lado defensor da igreja:
Essa atitude difama a igreja por homofobia de forma generalizada, e isso é errado! Dá mesma forma que é errado você dizer que todo travesti tem HIV, ou que todo preto é ladrão... Isso na minha opinião também é uma forma de preconceito!

Mas meu defensor dos travecos:
Que mal tem? Se eles enfiarem a cruz no ** vai mudar o que? A igreja tem a patente da imagem de Jesus? Estamos em 2015! Seculo XVIII acabou... Bando de múmia moralista falando bosta! Fuderam a humanidade durante 1000 anos, atrasaram a tecnologia, e agora acham ruim usar a imagem deles como forma de protesto para um bem humanitário, na qual eles são os principais responsáveis por ter estragado?

Meu lado "Foda-se":
Foda-se esses viados e religiosos. Não é por mim que morram!

SE eu fosse Jesus eu iria ficar puto pra caralho! kkk... Mas como não sou, estou pensando em qual parte seguir ainda... fico com o "foda-se" por enquanto. :D
votei em Não tenho opinião formada sobre isso.
11/06/2015 00h18
Achei meio errado. Mas do jeito que ta sociedade. Vai ajuda da um banho de frio nesse pessoal conservado.