Tenho dois turnos de trabalho, um integral e alguns dias alternados faço plantões de madrugada de pronto socorro, amo o que faço, porém, também amo meu marido, me preocupo que com o tempo meu trabalho prejudique nossa relação mas todo meu esforço é para que tenhamos uma vida tranquila quanto ao aquisitivo.

Qual seria a reação de vocês com seus parceiros (as)?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/06/2017 20h40
Respeitaria e teria um carinho maior ainda. Afinal de contas, ela está trabalhando e se esforçando para melhorar a nossa vida, para que não passemos necessidade.
anônimo
29/06/2017 21h32
[Comentário excluído]
29/06/2017 22h53
@Kdomingos falou perfeitamente
elas respondem
29/06/2017 20h37
Antes de se preocupar com teu marido, preocupe com seu descanso, com seu sono, com seu lazer. Realmente compensa trabalhar este monte?