Faz 7 anos que estamos juntos
Muitas brigas, muitas magoas
Mais momentos ruim do que bons, hoje não me vejo mais andando na rua de mãos dadas com ele, não me vejo morando com ele nem casando.
O beijo não é mais gostoso, fazer amor não trás prazer, não tem mais aquele arrepio, aquele frio na barriga.

Já sofri muito com ele, e ele quase nunca foi uma amigo, sempre tivemos uma relação mais morna/fria, me sinto muito sozinha carente mesmo estando com ele e isso já me fez sofrer de mais hoje penso mais em mim e isso me ajudou a sofrer menos..

MAS meu medo é terminar e me arrepender querer voltar e se a gente terminar sei que será para sempre, e isso me dói, por que quero voltar a me sentir desejada, ter alguém para andar de mãos dadas receber coisas sem precisar cobrar sabe? com ele desde o início cobrei tanto, para andar de mãos dadas, uma aliança, ser pedida em namoro, ele ir na minha casa, atenção, carinho e cobrar tanto me magoou muito!

Sinto que mereço alguém que seja mais que isso, que me passe segurança, que me leve para sair, para rir e não que me deixe insegura, e não que me ache estranha quando eu rir alto, ou quando eu andar bagunçada, que ao invés de falar que minhas roupas são de biscate falar ah vida acho que ficaria mais legal outra roupa, e tls , e não me julgar.

Quero me sentir livre e ter alguém que sei que posso contar que vai me apoiar, e mesmo que as vezes ele tente fazer isso, a maioria não é..

E o que não me da forçar para terminar é saber que ele gosta muito de mim, e que ele foi criado dessa forma, sem muito carinho, ele é muito fechado, e eu sei que ele foi criado assim, e tenho dó por que sei que ele queria ser diferente, mas faz sete anos que espero ele mudar.

Eu estou cansada, com medo quero muito me decidir mas está muito difícil

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/06/2023 10h50
Bom moça, acho que tá na hora de seguir em frente, vai ser difícil, ruim, solitário, mais é só o começo você vai ver, lhe desejo sorte
anônimo
10/06/2023 01h02
Tirando essa parte que achei estranha: "que ao invés de falar que minhas roupas são de biscate falar ah vida acho que ficaria mais legal outra roupa, e tls , e não me julgar.", o restante é muito triste, será que não tem como fazer ele ganhar intimidade com vc? Ele não consegue vdd? ... É muito triste isso... Acho que talvez vc devesse tentar um jeito de fazer ele ter intimidade com vc, não sei como exatamente fazer isso.... ele tem pelo menos com os pais ou nem isso?
anônimo
12/06/2023 00h34
google.com
elas respondem
09/06/2023 10h40
Bom, percebo que há um sofrimento psicológico grande instalado já na sua mente, isso é preocupante. Primeiro, quando nossa intuição nos fala o corpo e a mente grita, e seu corpo e mente estargritando alto, pedido socorro, sinal que você não estar sendo você, essa outra pessoa te moldou ao modo dele, do jeito dele, te invalidou... Então primeiro de tudo saia desse espaço que não te pertence, se respeite, se ame antes de qualquer outra pessoa, ama você primeiro, ponto. Segundo, busque uma ajuda psicológica, autoajuda o nome disso, no intuito de resgatar a sua auto-estima e confiança em si mesma, esse é um passo importante. Tenho certeza se seguir esse conselho, mais na frente vice vai perceber o quanto foi importante pra você e pelo seu futuro.
anônima
09/06/2023 10h53
Nossa que chato ter que cobrar afeto melhor terminar e se cuidar vc merece alguém recíproco
10/06/2023 01h02
termina