Eu estou afim de uma garota da faculdade. Nos falávamos com frequência, mas depois que ela descobriu que eu gosto dela, as coisas mudaram. Ela passou a me evitar, mas ao mesmo tempo está prestando mais atenção em mim, procurando chamar a minha atenção.

Hoje por exemplo, estávamos indo em direção à rampa da faculdade, ela estava na minha frente,me viu, cumprimentou e apertou o passo. No meio da reunião, a presidente estava falando os nomes de quem tinha feito uma tarefa lá (um monte de pessoa fez), falou o nome dela, mas não falou o meu (e de mais pessoas), e ela ficou falando um pouco alto "o Pedro também fez, o Pedro também fez.." um monte de vezes. E no meio da reunião ficava olhando de vez em quando para mim (estava lá atrás na mesma fileira dela, era bem fácil ver quando ela me olhava. ela virava muito a cabeça). Eu também estava olhando, mais dava para eu disfarçar, fingia estar olhando para frente mesmo.

E aí?
Eu acho que ela não me acha esquisito, pq me liga de vez em quando

eles perguntam
4 5
elas respondem
29/06/2017 21h41
Ela não quer nada com você mas gosta de saber que você tá afim dela... Faz bem pro ego.
anônima
30/06/2017 11h15
Qual a idade dela?
anônima
30/06/2017 12h13
Então Pedro. .. eu acho q ela é tímida, tbm já fiz isso pq tinha vergonha de ficar perto dele. Ele provavelmente me achava muito estranha :)
30/06/2017 12h18
Ela gosta de ser gostada. Pode ser timidez também
eles respondem
anônimo
30/06/2017 06h41
como eu vou saber
anônimo
30/06/2017 07h07
Vá conversa com ela...procure saber isso.
anônimo
30/06/2017 09h20
Seja macho e vá conversar com ela PORRA! ;D
30/06/2017 11h02
Ela é tímida.
30/06/2017 13h04
Converse com ela.