Tipo quando a mulher é traída o vilão e o canalha é o namorado ou marido que trai.
Agora quando é o homem o pessoal ri dele, zoa , fala mal também da mulher e o "Ricardão" é o bambam da história.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
09/06/2023 10h51
Kkk verdade
anônima
09/06/2023 10h52
Não é bem assim, acho que a pessoa traída, independentemente do gênero, acaba sendo bem zoada.

Mas em relação ao traído sendo homem, é por causa dessa cultura de que os homens têm que ser pegadores, e se ele é enganado, acaba passando uma ideia de "fraco". Enfim, uma besteira sem tamanho.
09/06/2023 11h21
Coisa besta, era pra julgar a pessoa que traiu e não quem foi traído
eles respondem
anônimo
09/06/2023 10h54
Sendo bem sincero, é os próprios homens que criaram isso.
Essa coisa de ficar zuando porque foi traído é porque eles acreditam que o homem foi trouxa e imbecil.
09/06/2023 11h02
Acho que isso é algo muito do Brasil. Eu já vi uns gringo falando que acha estranho que aqui o cara quem foi traído que é a piada.
Mas acho que nesse caso tá certo, isso é realmente um caso de privilégio que a mulher tem.
Todos os traidores deveriam ser punidos com chibatadas igualmente :)
anônimo
09/06/2023 11h19
Homens riem da própria desgraça, mulheres choram.
10/06/2023 00h42
Também não entendo isso