Tem duas garotas que são amigas, não muito mas são, e eu falo com as duas, eu sou mais inclinado a gostar de uma, porém nunca deixei de falar com a outra, mas nenhuma sabe disso.

Eu nunca fiquei com nenhuma, só que eu me pergunto se por acaso elas falarem sobre isso elas podem ficar magoadas uma com a outra e pararem de se falar, eu não queria provocar isso.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/06/2023 11h00
Pode ser como também as duas podem se unir já que são amigas e não quererem mais papo com vc
eles respondem
09/06/2023 11h02
Oh anta, se elas são amigas, provavelmente ambas falam sobre vc coma outra. Se tu for esperto come as duas.
Por isso Diego Alemão fez história, pegou as duas amigas ao mesmo tempo