Rapaz, eu tô impressionado com a quantidade de vezes que venho escutando isso. Eu sei que existem pessoas tóxicas e abusivas, mas elas estão absolutizando qualquer conduta nossa com isso. Ontem mesmo eu fui vítima disso. A moça me ofendeu gravemente, e eu nem sequer a retruquei. Velho, estou arrasado com as coisas que ela me falou, e não vou retrucar não. O erro foi dela. Eu quero ser diferente. Mas eu acho que foi totalmente desproporcional a resposta dela. Eu não sei onde esse feminismo de bosta vai não, pois a situação tá muito desmoralizante. Ninguém pode mais falar o que pensa, o que sente, o que quer, que é "abuso". Eu ia denunciá-la a delegacia de polícia, e mover uma ação cível, pois ela foi ridícula, velho. Está provado que eu não merecia, pois foi tudo pelo Whatsapp. Velho, eu estou arrasado. Parece até que ela me bloqueou ou apagou meu contato, pois a foto dela sumiu.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
09/06/2023 13h05
Nunca acusei ninguém de nada, tenho só a agradecer.
anônima
09/06/2023 13h27
não
anônima
10/06/2023 00h36
A pessoa que é assim, nunca admite…
10/06/2023 01h41
Se as atitudes tóxicas forem constantes o homem é abusivo sim, mas se na maioria das vezes ele é uma pessoa equilibrada e justa então ele não é tóxico nem abusivo. Defeitos todo mundo tem, perder a paciência todo mundo perde, mas é necessário ver a frequência disso e se as atitudes são graves.
eles respondem
anônimo
12/06/2023 00h12
Eu sempre fiz isso também
12/06/2023 00h26
Ainda não apareceu nenhuma dizendo isso de mim, e pouco me importo, sei que fui o melhor possível pra elas, vão ter q inventar pra dizer q sou tóxico