Geralmente qm namora dá presente em datas como no aniversário.
O que vcs acham qnd as mulheres nao tem dinheiro e resolvem dar "A porta dos fundos" ou entao dá sexo do jeito q vcs quiserem?
( tenho certeza q ja aconteceu com guem aqui)

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
29/06/2017 22h46
Garota, homens não se importam em não receber presentes. Se vc quer liberar o brioco como uma forma de "presente", acho bobeira, às vezes vc nem curte o ato. Então em vez de inventar moda e ficar com o tóba quente, faça algo que vcs curtem, algo simples, homens são simples. Agora se vc gosta, aí é outra história.
anônimo
30/06/2017 03h13
Se a guria chegasse e falasse: '' Tó aqui seu presente'' virando a raba para mim e falasse que resolveu fazer anal, unica e exclusivamente por que não tem dinheiro para presente....
Eu ia achar uma bosta, ridiculo e futil.
Mano, dá uma carta pra ele e diga o que voce gosta nele.
é como falaram, homem é bem simples na maioria dos casos. O que importa mais é a intenção e o esforço, pelo menos para mim.
Quer fazer anal, okay! Mas não desse jeito, que seja com vontade! Parece que voce ta sendo obrigada, isso não é legal
29/06/2017 23h25
Fútil.
Tantas formas de expressar apresso e carinho por alguém sem gastar muito dinheiro, precisam mesmo de dar o cu e achar que está bom?
30/06/2017 13h58
Cara anônima, " o tal sexo do jeito q vcs quiserem" isso já acontece normalmente, pois gosto de sexo bem feito, e n a meia boca.

N como direito so em datas especiais, e ficar o resto do ano chupando osso n. O sexo n é objeto de troca, presente ou mercadoria. Só é objeto de troca por prazer.

Quando vc colocou n ter dinheiro, e dar a porta dos fundos, pensei até q seria uma linda porta para uma casa de veraneio. Seria um belo presente!
29/06/2017 22h45
Dar o cú como presente? Prefiro uma carta.
03/07/2017 18h26
Gostei da ideia, ela nao precisa dar nem presente.kkkk
30/06/2017 14h16
KKKKKKKKKKKKKK melhor presente caraiii
anônimo
30/06/2017 14h43
Olha, eu não ia ficar ofendido não.
É um presentaço !!!!!! :D
Haha
29/06/2017 23h12
Acharia bom, muito bom
29/06/2017 23h27
mas sexo vai ser normal já em um relacionamento, só mais algo simbólico do que isso,
29/06/2017 22h36
Eu não tenho fissura nisso, então pra mim seria normal, talvez uma experiência diferente. Claro que poderia ser sim, de boa.
elas respondem
anônima
29/06/2017 22h54
Até lacinho a gente põe
29/06/2017 22h33
Mas precisa ser data comemorativa pra trepar e fazer algumas concessões?
anônima
30/06/2017 14h12
Acho que não vai ser legal, isso é algo que você ppde dar com o aumento da intimidade, algo que vc deve fazer ele "conquistar"
Acho que eles acham meio bobo fazer isso e dizer que é o presente deles, é melhor não dá nada do que parecer tão boba assim. mas vamos ver as respostas ne
anônima
03/07/2017 18h14
Olha não vejo como presente, uma carta bem feita vale bem mais que um cú.
anônima
03/07/2017 18h19
Aquele canal do yt ?
anônima
29/06/2017 22h31
Boa pergunta kkk