Faço curso de técnico em radiologia e apesar de gostar da área, não o que quero somente pra vida. Quero fazer uma faculdade, conseguir um emprego legal, ter minha casa, minhas coisas, conseguir minha independência financeira, enfim. Nós dois temos 23 anos, mas ele não tem vontade de fazer nada. Ele não sente vontade de trabalhar e de estudar. Inclusive, combinei de estudarmos juntos pra concursos mas ele fez pouco caso. Passa o dia deitado olhando redes sociais e jogando LOL no Pc. Ele é um cara incrível, atencioso, amoroso, mas não quer fazer nada. As vezes eu pergunto pra ele como vai ser nosso futuro, como vamos nos sustentar e ele sempre fala "vamos dá um jeito" ou faz uma brincadeira do tipo "vamos abrir um onlyfans haha". Poxa, me sinto frustrada.

elas perguntam
15 9
eles respondem
09/06/2023 14h51
Diga a ele que vcs precisam crescer juntos e se não for assim não dá mais
09/06/2023 14h55
Como será o futuro entre voces,não será.
Está obvio que ele está bem acomodado e não quer mudar.
Melhor voce terminar com ele e seguir em frente com a sua carreira e sua vida sem uma pedra acorrentada na sua perna
anônimo
09/06/2023 16h07
Muitas pessoas se sentem perdidas sobre o que fazer do futuro, mas o fato do seu namorado nem mesmo se esforçar pra "vender bala no farol" é realmente triste. Converse com ele esclarecendo tudo, falando o que você quer e o que irá acontecer se ele não mudar.
anônimo
09/06/2023 16h01
Você já sabe oque deve ser feito.
09/06/2023 15h59
A mentalidade dele realmente é muito limitada. Desse jeito fica difícil pensar no futuro.
anônimo
09/06/2023 15h35
eu sou vagabundo mas tu é a minha dama meu anjo, vamos ter um futuro lindo, já temos tudo meu anjo, apenas precisamos expandir. :)
Não to acomodado, eu faço duas faculdades my girl, sei que a minha rotina é tranquila mas vamos ter um futuro lindo meu anjo, precisamos apenas viver o nosso amor e deixar o tempo falar meu amor
09/06/2023 20h57
Abram um onlyfans, ué.
Qual o problema?
anônimo
09/06/2023 14h51
Larga esse vagabundo. Com 23 anos já terminado a graduação e recém passado num concurso com salário inicial de 14k. Vá procurar um homem.
anônimo
11/06/2023 00h34
Nada é perfeito, né. O cara é tão legal, atencioso, tem tantas qualidades, mas sempre tem aquele "defeito" pra limitar.

Ele parece uma pessoa desmotivada, até entendo, mas você poderia tentar realmente motivar ele, dar aquela força, entender qual área ele gosta, se interessa e focando nisso, discutir seriamente sobre o futuro, se ele quer crescer profissionalmente, deixando bem claro que esse é seu desejo e que hoje você se esforça pra isso, e como ama ele, gostaria de caminhar junto.

Agora, você precisa entender que cada um enxerga o mundo de uma forma. Tudo isso que você acha importe e crucial para ter uma boa vida e ser uma pessoa realizada, pra ele pode ser apenas aborrecimento.
Pra ele, um emprego +/-, que dê pra ficar na boa jogando LoL ta bom. A vida perfeita pra ele pode ser isso e não tem nada de errado.
Então, se for assim, é questão de partir pra outra e encontrar uma pessoa que tenha a mesma filosofia de vida.
anônimo
09/06/2023 20h57
Os cara vem pro site falar mal do namorado/namorada...cadê as perguntas ?
anônimo
11/06/2023 00h15
Continua.
09/06/2023 17h20
Casa com ele
anônimo
09/06/2023 14h49
termina
09/06/2023 14h51
N sei nem como argumentar algo, conheço tanta gente oposta ao seu namorado e solteiro. Pessoas que lutam para ter uma vida melhor estudando e trabalhando.
anônimo
09/06/2023 14h50
Normal
elas respondem
09/06/2023 14h50
Você namora um moleque. Ele não está pronto pra assumir a responsabilidade de um relacionamento sério com visão à longo prazo. Acho que no fundo tu sabe disso.
09/06/2023 14h51
Moça, pesquise sobre o curso de Física Médica. É a sua área e paga bem.
Sobre o seu namorado, é melhor solteira bem de vida do que acompanhada com encostado. Pelo menos solteira, vc estará livre para alguém que some.
09/06/2023 14h57
Moça, antes só que mal acompanhada e você não vai querer uma âncora atrasando sua vida. Já pensou, você chegando do trabalho e o bebêzão estirado jogando videogame?
anônima
10/06/2023 21h14
ele ainda vai amadurecer
09/06/2023 16h06
Nossa, ele é muito infantil. Não casa com ele não porque se não você quem vai sustentar ele enquanto ele fica no vídeo game.
anônima
09/06/2023 16h04
Tem que ser mais dura se ele continuar desse jeito só resta terminar
anônima
09/06/2023 15h10
Quando você conheceu ele provavelmente já dava pra identificar os sinais. Uma relação assim é insustentável a longo prazo. Converse seriamente com ele, veja se ele está disposto a mudar ou termine.
anônima
09/06/2023 14h52
Conversa sério com ele
anônima
09/06/2023 14h51
Geração nem nem.